Taylor Caniff

543 18 1
                                    

LoveforBrand

Eu estava a beira da loucura já, terminei meu namoro há algumas semanas e sinto muita saudade de Taylor. Estava assistindo um filme besta qualquer na sala quando a campainha toca. Largo minha bacia de pipocas e vou em direção a porta.
Abrindo a porta dou de cara com ninguém mais, ninguém menos que Taylor.
-Oi...-Fala coçando o pescoço.
-Oi, quer entrar?-pergunto dando espaço.
Assim que entramos, Taylor se senta no sofá onde eu estava e pega minha bacia de pipoca.
-Eiii, isso é meu.
-Então, Alanni..é sobre isso que eu vim falar com você..
-Sobre a pipoca?-Taylor olha pra minha cara e da risada.
-Não né..sobre ser seu!
-Ah, a pipoca é minha! Pronto, assunto resolvido.
-Cala a boca desgraça que eu nem comecei a falar!
-Eu hein, não ganhou, foi?-pergunto mas no momento sinto uma pontada no peito.
-Não, não ganhei, eu vim aqui pra resolver isso..
-Aqui não é bordel não meu filho..- parece que cada vez que eu abro a boca sai mais besteira.
-Alanni, eu quero você caramba, tá tão difícil de entender?!- Taylor bufa e larga a bacia de pipoca e vem até mim.-Você não sai da minha cabeça mulher, eu to enlouquecendo e não é pouco.
-Seu trouxa, por que não apareceu aqui antes? Agora já é tarde demais..
-Você já arrumou outro alguém?
-Claro, olha ele ali no sofá- aponto pro meu urso de pelúcia.
-Você tá brincando com a minha cara né? Eu morrendo aqui e você debochando de mim?-seu olhar é brincalhão.- Você me paga!
Puxo Taylor pela camisa e o beijo. Suas mãos tomam minha cintura enquanto eu brinco com seu cabelo. Senti tanta falta desse beijo..Empurro Taylor até o sofá e deito por cima dele.
-Tá querendo transar no sofá né safada..-Taylor fala contra meu pescoço e eu suspiro.
Sua mão entra em minha calcinha e seus dedos começam a brincar com minha intimidade já molhada. Tiro a roupa de Taylor toda atrapalhada enquanto ele continua com os movimentos em meu clitóris. Taylor retira sua mão de mim e chupa seus dedos, termina de tirar minha roupa e me coloca por baixo dele no sofá. Taylor começa a esfregar seu membro perto de meu ventre e eu solto um gemido alto.
-Para de enrolação homem!-suspiro enquanto minhas unhas brincam em suas costas.
-Apressada..
-Eu preciso..de você Taylor..-falo gemendo. Não demora muito e Taylor me penetra. Começa com movimentos bem lentos, como se quisesse aproveitar o momento, o que me causa agonia e eu aperto minhas unhas às suas costas em protesto. Então seus movimentos aceleram e eu já nao controlo meus gemidos, Taylor morde meu pescoço quando chega ao ápice logo depois de mim. Ele sai de cima de mim cansado.
-O segundo round é na cama bebê- falo já subindo as escadas. Taylor me olha com cara de tarado e sobe atrás.
Ao entrar no quarto, Taylor já me empurra contra a cama e começa a beijar meu pescoço, logo descendo seus beijos até chegar a minha intimidade. Essa noite vai ser longa..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora