Justin Bieber (hot)

1.6K 31 1
                                    

Gente, faz tanto tempo que eu escrevo imagines e fanfics fraquinhas e fofinha que eu nem sei mais escrever um hot decente. Mas como eu li um comentário no outro imagine do Justin eu tentei fazer.

MaquinhoN essa é pra tu.❤

- Acorda piranha que hoje tem....

-Cala a boca Sara.

-Teu macho já tá lá embaixo te esperando.

-Entenda Sara, ele não é meu macho, ele é só meu amigo gostoso e lindo e...

-..e você quer ele, é todo mundo já tá sabendo.

-Eu não disse que quero ele.

-Ah, então você não quer ele?

-Também não disse isso...

-VOCÊS DUAS VÂO DEMORAR MUITO AÍ EM CIMA?

-É, A GENTE TÁ COM FOME....

-Você não fez o que eu tô pensando que fez, foi?

-Vamos sair em casais.

-Mas eu e o Justin não somos um casal...

-Ainda.

Sara me obrigou a vestir uma das roupas dela e depois dela fazer o enooorme favor de empurrar no Justin, saímos. Pra basicamente jantar, porque eu dormi demais depois de jogar videogame a noite toda e ir deitar às 10 da manhã. Sara tá armando pra mim. Fomos a um restaurante. Ok. Sara foi passar a noite na casa do macho dela. Ok. Eu tô sozinha com o Justin na minha casa. Ok. Tô tendo um heart attack.

-Quer jogar videogame ou sei lá...?

-Quero brincar.. :3

-De?

Não acredito que ele tá me beijando.

O beijo estava sendo bem calmo, nossas línguas se enrolavam em uma harmonia. Uma guerra romântica e mansa. Nossas línguas davam a impressão de que podiam se comunicar, elas tinham uma conexão tão incrível, que parecia que já se conheciam há anos. O Justin foi me beijando com um pouco de mais velocidade, me fazendo arrepiar por completa.

Deu um risinho de lado e voltou a me beijar, com algumas mordidinhas nos meus lábios. MEU DEUS! É ótimo beija-lo! Quero praticar isso mais vezes!

Rapidamente ele me pegou no colo me fazendo dar um gritinho.

-Aqui é melhor- falou me colocando deitada na cama do meu quarto.

Ele ficou por cima de mim passando suas mãos pelo meu corpo enquanto distribuía beijos molhados pelo meu pescoço. Não sei o que tá acontecendo com o Justin, mas não quero que ele pare.

Começou a descer seus beijos pelo meu ombro e retirando meu vestido, me deixando assim só de calcinha.

-Bela visão.- falou safado e voltou a me beijar.

-Acho que eu estou em desvantagem aqui.- falei ficando por cima dele e tirando sua camisa, e logo em seguida sua calça.

O beijei novamente e fui descendo meus beijos pelo seu peito. Soprei suavemente os pelinhos no caminho da felicidade e tirei sua boxer, deixado seu membro rígido pular pra fora. Comecei a beijá-lo e acaricia-lo suavemente, então o coloquei na boca e comecei a chupar. Justin fazia caras e bocas gemendo. Diminui a velocidade e Justin gemeu em protesto, agarrando meus cabelos e forçando movimentos mais rápidos.
Quando Justin está prestes a gozar, parei e deitei ao seu lado.
- Sua vez..
Ele sorriu safado e ficou com a cabeça entre minhas pernas. Fazia movimentos com a língua enquanto me penetrava um dedo,dois dedos...
- Você é tão gostosa..- falou subindo em mim e me beijando enquanto me penetrava.
Nossa,como é grande cara. Justin começou com movimentos lentos e continuou.
- Mais rápido caralho.
- Calma apressada. Seu pedido é uma ordem.
Ele aumentou os movimentos e eu tenho certeza que amanha minha vizinha vai reclamar da minha gritaria.
Justin começou a sussurrar no meu ouvido gemer baixinho. Troquei de posições, ficando em com dele e cavalgando nele, ele me ajudava com os movimentos. Justin gozo um pouco depois de mim e então saí de cima dele.
- Devíamos repetir isso de vez em quando.
- Quando quiser é só chamar.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora