-Mãe, seu amigo tá aqui.- falo batendo na porta de seu quarto. Assim que me ouve ela abre a porta correndo.
-Como eu to?-pergunta mostrando seu vestido.
-Você tá linda mãe, ele vai adorar, mas tira esse negócio do cabelo.- falo apontando pro seu cabelo que está levando e preso num lenço.
-Sério? Mas eu vi em uma revista que penteado assim tá super na moda.
Dei muita risada e puxei ela de volta pra dentro do quarto, dei uma arrumada em seu cabelo e desci as escadas pra fazer companhia pro "colega" de serviço de minha mãe. Ela acha que ele só quer ser amigo dela, eu já olhei pra ele e vi bem as intenções.
-Ela já vai descer.- falo com meu sorriso mais angelical enquanto mando mensagem pra Sammy, eu é que não vou passar a noite sozinha.
Um pouco depois de minha mãe sair com seu amigo, Sammy chega com uma sacola cheia de besteiras, esse é meu amigo. Ele insiste em olhar um filme de terror, e depois de muita chantagem, eu topo. Odeio olhar filmes de terror a noite sozinha em casa. Minha mãe nem vai voltar hoje, vou pedir pra Sammy dormir aqui.
Estava encolhida tapando meu rosto com um cobertor quando senti a mão de Sammy em minha virilha. O que é que esse homem tá fazendo?!?
Tiro o cobertor do rosto e o encaro, ele continua olhando o filme com um sorrisinho safado enquanto sua não tenta entrar em meu shorts.
-Samuel!-dou um tapa em sua mão.
-Eu sei que você me deseja Natali.
-Te desejo bem longe daqui só se for.- falo mas bem que eu queria.
-Nat, você acha que eu não notei seus olhares? Você anda me olhando de maneira diferente..-fala bem sério, o que causa um rebuliço em meu ventre, minha calcinha deve tá num rio. Meu rosto deve estar um pimentão.
Não sei de onde ele tirou que podia me beijar mas beijou. E que beijo daquele desgraçado, logo eu estava em seu colo e ele arrancou minha blusa. Sua mão finamente entrou em meu shorts e calcinha e ele me encarou sorrindo.
-Toda molhadinha..-suspiro quando ele começa a brincar com os dedos em minha intimidade.
Logo ele me pega no colo e me leva pro meu quarto, termina de tirar minha roupa e para me encarando.
-Eu poderia ficar o dia inteiro te observando..-fala e sobe em mim já sem roupa.
Beija meu pescoço e desce os beijos até meus seios, onde ele resolve brincar, enquanto eu me retorço toda em baixo dele. Uma de suas mãos não são de minha intimidade enquanto a outra ele usa para brincar um de meus seios. Sua boca está no outro, sua língua me levando a loucura. Seus beijos descem novamente e ele coloca a língua em minha intimidade, seus dedos continuam ali enquanto ele me chupa e eu começo a gemer segurando o lençol. Ele volta aos meus lábios e eu inverto as posições, seus olhos brilham ao ver o que eu tinha em mente. Pego em seu membro e passo a língua em todo ele, sempre olhando nos olhos de Sammy. Fico brincando com a língua enquanto ele reclama de minhas provocações. Abocanho-o e começo a chupar, como minha boca não aguenta todo ele, uso minha mão para masturbar o que não consigo chupar. Sammy continua olhando em meus olhos mas em seguida tomba a cabeça pra trás gemendo, continuo chupando querendo o levar ao ápice mas ele não deixa e me puxa de volta me colocando de costas pra ele, logo me pede para ficar de quatro, e com muito tesão, me empina toda pra ele, que logo me dá um tapa em minha bunda antes de entrar em mim. Solto um gemido alto ao senti-lo dentro de mim e começo a rebolar em seu membro enquanto recebo alguns tapas em minha bunda, junto de palavras sujas e ousadas que Sammy aproveita pra falar. Gozo antes de Sammy, que goza um pouco depois e ainda geme meu nome.
Deitamos em minha cama e ficamos encarando o teto, ofegantes.
-Sinto muito em te dizer isso Sammy, mas eu só queria usar seu corpo..-falo me segurando pra não rir.
-Pra sua informação, eu sou moço sério, e agora que transou comigo vai ter que casar.- fala me puxando pra mais perto.-Você desonrou minha família com esse papo de só me usar.
Sou risada me aconchego em seus braços, logo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
RandomImagines diversos com os gays mais lindos do mundo.... Brincadeirinha, tem héteros também hueheuh.... Obs..Todos os Imagines são feitos por mim.