Cameron Dallas

436 20 11
                                    

AnaVitria510

Mais uma vez acordei toda suada depois de um sonho erótico com meu sócio. Desde que coloquei meus olhos naquele homem eu não consigo passar uma noite sequer sem esses sonhos. Levantei e tomei um banho bem demorado.
Depois de pronta, peguei meu carro e segui até a empresa. Espero que ele não apareça hoje de novo, consigo pensar melhor quando ele não está.
  -Bom dia Ana, Cameron pediu pra lhe avisar que está a sua espera.- Joana me avisa logo que chego a empresa. Maravilha.
  -Obrigada Jo.
Vou para o elevador e me preparo mentalmente para falar com Cameron. Chego a sua sala e suspiro antes de entrar.
  -Ana..-fala com a cabeça baixa, concentrado em alguns papéis em sua mesa.- Estava a sua espera.
  -Joana me avisou.- falo e sento a sua frente.
  -Bom..- ele levantou os olhos e me avaliou de cima a baixo.- Você anda me evitando Ana..algum motivo específico para isso?
  -Eu não estou lhe evitando Cameron, a gente só acaba não se encontrando por aqui..
  -Você tá fugindo de mim?- pergunta com um vestigio de riso em seus lábios.
  -Por que eu fugiria de você?- falo nervosa.
  -Talvez porque você tá afim de mim..- fala e sorri de canto enquanto eu o encaro de boca aberta.-Vamos lá Ana, se abra pra mim, eu estou aqui pra lhe ajudar.
Finjo que não percebi o duplo sentido em sua frase e me levanto pedindo licença e corro pra minha sala.
Depois de um dia terrivel em minha sala, começo a organizar tudo para ir embora, quando Cameron entra em minha sala e senta em meu lugar.
  -Sabe..eu tive um sonho noite passada, você estava nele, então eu acho justo eu lhe contar o sonho.-fala me observando.
  -Não precisa, eu tenho que ir embora.
  -Relaxa Ana, eu não mordo, claro que se você quiser eu até..-o encaro séria e ele ri de mim-Tudo bem, então.. voltando ao sonho, ele foi bem quente sabe, tinha que ver como meu amigo aqui acordou depois do sonho.
  -Cameron, eu realmente não.. -Não consigo terminar a frase pois Cameron veio até mim e colocou o dedo em meus lábios me mandando ficar quieta.
  -Deixa eu terminar, você vai gostar. Então, nesse sonho..eu fodia você bem nessa mesa aqui, enquanto você implorava meu nome. Toda suada e aberta pra mim, toda deliciosa..-as palavras de Cameron surtem efeito em mim, aperto minhas coxas, minha calcinha deve estar ensopada.
  -Quer transformar meu sonho em realidade Ana Vitória?- fala em meu ouvido, me causando arrepios. Respiro fundo e o encaro. Seu sorriso de lado acaba com o pouco de juízo que eu tinha e eu beijo o maldito.
Sua língua invade minha boca e eu agarro seu pescoço. Suas mãos apertam minha cintura me puxando para mais perto. Logo ele joga tudo que tem na minha mesa pro chão e eu estou sentada nela com ele entre minhas pernas. Sinto sua ereção e desço minha mão pra mesma. Ele me encara por um tempo e seus olhos estão puto desejo e fogo. Eu vou morrer e a causa vai ser esse homem. Sua mão entra em minha blusa e brinca com meus seios. Rapidamente abro o zíper de sua calça e empurro a mesma pra baixo.
  -Como é apressada..-fala e beija meu pescoço levantando minha blusa.-Você ta sempre trabalhando sem sutiã?- pergunta me encarando sério.
  -As vezes, por quê? Não posso?- pergunto brincando com a barra de sua cueca.
  -E esses homens tudo ficam olhando...Você é louca?
  -Cam, deixa isso pra depois tá?- falo descendo da mesa e o mesmo me olha confuso.
Empurro Cameron pra minha cadeira e me ajoelho em sua frente. Ele me encara sorrindo de lado e isso é o suficiente para me fazer retirar sua cueca e começar a brincar com seu membro. Começo a masturbá-lo enquanto Cameron suspira e fecha os olhos. Após brincar um pouco só com as mãos, aproximo minha boca e começo a dar beijinhos e lambidas por todo seu membro, logo o abocanhando. Cameron logo põe a mão em minha cabeça e controla meus movimentos.
  -Eu vou gozar..se você..-continuo até ele explodir em minha boca. Ele nem espera eu me levantar e já me coloca em cima da mesa arrancando toda minha roupa.-Minha vez..-fala se abaixando e fica entre minhas pernas.
Logo sinto sua língua quente em contato com minha intimidade e acabo soltando um gemido baixo. Cameron começa a brincar com meu clitóris e enfia dois dedos em mim sem aviso prévio, me fazendo gemer alto. Seguro seus cabelos e me apoio em minha mesa enquanto ele me leva a loucura.
  -Não sei porque eu ainda não tinha te experimentado..-fala levantando e me beijando.-Exatamente como no meu sonho.
  -No meu sonho era na sua mesa..-falo enquanto o observo colocar o preservativo.
Ele me dá um sorriso perverso e então me penetra. Solto um gemido alto o suficiente pra quem estiver no mesmo andar escutar. Ele aumenta sua velocidade, e minhas unhas se grudam em suas costas. Mordo seu pescoço para conter meus gemidos e ele aperta as mãos em meu quadril. Logo chego ao meu ápice gemendo seu nome, um pouco depois ele támbem. Cameron repousa sua testa em meu pescoço e nós dois ficamos assim, por um tempo. Logo o mesmo sai de dentro de mim e eu desço da mesa.
  -Onde a srta. pensa que vai?- pergunta já segurando outro pacote de preservativo. O encarei de boca aberta.-Tá bem, se veste, vamos pra minha casa.
  -Quem disse que eu quero ir pra sua casa?-pergunto já me vestindo.
  -Sorte a sua, por mim eu já te levava pra conhecer sua sogra.
Começo a rir do idiota e pego minha bolsa saindo da sala e o deixando ali. Na recepção, na frente de Joana, ele me alcança e me abraça pela cintura.
  -Não adianta fugir de mim.-fala me virando pra ele e me beijando.
  -Eu não posso deixar meu carro aqui Cam..
  -Pode sim, ninguém vai roubar, amanhã eu trago você, e depois você vai de carro..
  -Hmm..
  -Não vai fazer essa desfeita né?-fala passando suas mãos pelo corpo.
  -Larga de ser metido senão eu não vou.
  -Parei.- fala me guiando até seu carro.-Mas a parte da sua sogra que eu falei la em cima era sério.
  -Besta..

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora