Capítulo 5

151 11 1
                                    

O menino desvia o olhar envergonhado.

- Oi... Eh meu nome é Kael, eu nunca tinha visto asas tão branquinhas, eu fiquei impressionado.

- Ah, tudo bem, eu sou a Luna... Quantos anos você tem.

- Quatorze... E você?

- Cinco, deixa eu descer. - Diz pousando no chão.

O resto do dia a menina conversou com o garoto, descobriu muita coisa em comum, ele era diferente tinha cabelos castanhos e olhos com duas cores diferentes.

Quando voltou, encontrou seus pais com uma expressão de preocupação.

- Mamãe, aconteceu alguma coisa?

- Ah, Diaval ela está aqui. - Diz malévola indo para perto da menina a abraçando forte. - Onde você estava?

- Eu tava na floresta, por quê? - Pergunta se soltando de sua mãe.

- Quase matou a gente de preocupação, filha. - Disse Diaval

- Mas... Eu não fiz nada de errado.

- Você saiu por horas, deixou a gente louco de preocupação e se tivesse acontecido alguma coisa com você?

- Mas... eu tô bem, não tô entendendo. - Diz colocando os dedos no queixo.

- Simples, você saiu podia ter sido, sei lá, sequestrada ou coisa do tipo, tá entendendo. Mais uma coisa, nada de sair sem me avisar, ouviu mocinha? - Diz Malévola pegando a mão da menina e a levando para dentro do castelo.

Com Kael...

- Pai? Eu achei! Achei o anjo! - Diz Kael eufórico.

- Muito bem! Filho, você conseguiu, vamos fazer um plano e pegaremos ela de volta.

- Tudo bem! Mas o que pretende fazer com ela? - Pergunta preocupado

- Nada de ruim, não se preocupe, agora descanse você merece. - Diz o homen.

- Tudo bem... Boa noite.

Com Malévola.

Luna está dormindo tranquila na cama e malévola a olha e não pode deixar de sorri. Uma batida na porta desfaz seu sorriso.

- Senhora? - Diz Diaval.

- Oi, entre Diaval.

- Queria ver a Luna... - Diz passando a mal na cabeça da menina.

- Bom, ela está dormindo, mas que bom que está aqui... Precisamos conversar. - Diz e Diaval se senta.

- Eu sei. - Diz

- Ela está totalmente descontrolada, sai por aí como se fosse adulta, Diaval como foi que deixamos isso acontecer?

- Eu não sei... Ela é independente, mas eu concordo, pode ser perigoso ela é pequena demais para se aventurar assim.

- Concordo. O que vamos fazer?

- Talvez vigiar ela o tempo todo, se eu não estiver com ela, você estará, assim é mais fácil.

- É tem razão... Bom boa noite. - Diz tentando expulsar Diaval de seu quarto essa aproximação dos dois a incomodava, além de que estava em um relacionamento, mas que sinceramente não gostava muito, mas os trevosos achavam melhor assim.

- Boa noite, senhora... - Diz e da um beijo na cabeça de Luna.

Fecha a porta e malévola deita ao lado de Luna.

No dia seguinte...

Luna acorda e Malévola está saindo do banheiro, quando sai se assusta com a filha sentada na cama com o cabelo todo despenteado.

Amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora