Malévola e Luna estavam no ninho, enquanto Malévola do dobrava algumas roupas de Luna, a menina estava brincando com bonecas feita de pano.
- Mamãe? - Chama Luna.
- Sim? - Diz ainda dobrando os vestidos.
- Já tem alguns dias que o papai não dorme com a gente, você não disse que ia ficar tudo bem? - Pergunta e Malévola congela por um momento.
- Eu... Eu não sei o que está acontecendo com seu pai, Luna, mas eu prometo que converso com ele hoje, tá bom? - Disse e a Luna asente.
Mais tarde naquele dia, Malévola viu Diaval em uma árvore seca procurando fruta pra comer.
- Olha, passarinho eu acho que você não vai achar fruta aí não! - Diz malévola em tom de ironia.
Diaval estava em forma de corvo, apenas olhou e continuou procurando.
- Diaval! Pelo amor dos deuses, sei que está com raiva de mim, mas não vê sua filha a quatro dias, que infantil. - Nisso malévola o transforma em humano e ele quase caí do galho, que era grosso então ele consegue se equilibrar. - Vai falar comigo ou continuar me ignorando.
Ele novamente a olha e tenta alcançar uma fruta que parecia uma maçã.
- Isso é ridículo, com raiva de mim porque eu estava namorando alguém que você julga ser horrível, tá parecendo a Luna e olha que ela tem seis.
- Cinco... - Diz baixo e Malévola o olha em dúvida.
- O que? - Pergunta
- Você disse seis, mas ela tem cinco... - Disse mordendo a maçã.
- Pra isso você fala né, pra me corrigir. - Diz irritada, odiava ser corrigida.
- Se não errasse a idade da sua filha eu não a corrigiria. - Disse mais uma vez mordendo a maçã.
- Errei por um ano, Diaval e não é esse o caso. Aliás ela vai fazer seis em breve. - Disse
- Tudo bem... Se já acabou pode me transformar não consigo descer da árvore e tenho que tomar um banho.
- Não, eu não acabei. Você pode conversar comigo, nossa filha acha que está chateado comigo.
- É porque eu estou Malévola! - Disse um pouco mais alto.
- E, por quê? - Pergunta no mesmo tom.
- Porque eu te respeitei todos esses anos sabendo que se machucou no passado por causa de antigo amor, fiquei do seu lado, te ajudei a criar a Aurora... Estamos criando outra filha e você nem me considera, nem como um amigo... O pior é que eu ainda te amo, eu sou um tolo. - Disse tudo e malévola se assusta com a última fala do homem.
- C-como? V-você, o que? - Gagueja
- Deixa pra lá, eu me viro pra descer... - Disse tentando escalar mas com magia Malévola o pega e o prende na árvore.- Senhora, me solta. - Disse se debatendo.
- Não, não mesmo... Diaval? Você é apaixonado por mim? - Pergunta e o homem fica pálido.
- O que? Não! - Disse assustado.
- Você disse que ainda me ama, em que sentido? - Pergunta e ele ri sem graça.
- Como... Amigo, te amo como amigo. - Disse e malévola não se convence. - Agora dá pra me soltar, eu realmente preciso tomar banho.
- Diaval, ficou com raiva de mim, por ciúmes? - Pergunta mais uma vez. - Você gosta de mim?
- Já disse que não, eu não gosto... Eu o oposto de gosto, eu te odeio. Pronto? Satisfeita? Te odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionDepois do casamento de Aurora, Malévola e Diaval vivem em moors, agora com a população diferente cheia de fadas iguais a malévola, depois de alguns meses Diaval vai passear perto da fronteira e encontra um bebê ruivo com asas brancas, imediatamente...