Uma revelaçao de um futuro um pouco distante

148 8 1
                                    

   Apos aquela resposta algo fria, bell percebel que o tal cálice brilhou.

   Naquele momento o denominado Kleõs falou.

  Kleõs: ..... Então você é o escolhido,que aquele velho mandou .

  Após ditas palavras bell se perguntava

*: que escolhido

Ele avia perguntado para si mesmo,mas  ouve uma resposta.

   Kleõs: o escolhido pelo grall mandado por zeus .

   Um silêncio tomo conta daquela sala novamente .

  *: <o Deus zeus ,mas eu nunca o conheci ,só ouvia historias sobre ele é de uma deusa ,que meu avô contava .> 

Naquele momento Kleõs percebeu que o denominado deus dos raios não avia se apresentado como tal.

   O homem metade cavalo decidiu não toca mas nesse assunto, quem tinha que explicar era o próprio zeus não ele.

   Kleõs tentando fazer aquele silêncio acabar inicio outro assunto.

  Kleõs: bom escolhido pelo grall, pelo seu rosto posso prever que você não conhece tal aterfato.

   *: Não conheço.

  Bell avia dado uma resposta rápida já que não avia como negar.

   Kleõs: bom, eu irei te explicar o que eu conheço depois pergunte ao que você invocar.

   O albino parecia está processando as palavras de tal criatura,mas no momento de escultar as palavras invocar bell falou.

  *: invocar oque exatamente?

   Kleõs ao escultar as palavras respondeu de imediato perdendo um pouco de sua posse seria .

   Kleõs: espíritos do passado, que tiveram seus nomes cravados na história, podendo ser monstros ou herois.

   Kleõs ao olhar diretamente nos olhos rubis do albino, que não demonstravam nada que uma grande surpresa e um pouco de felicidade.

  Kleos:< esse garoto ... é igual ao que o velho tarado falou, me pergunto como e quais métodos ele usou para tentar manchar esse garoto e o transfomar em um tarado com ele, e não conseguir ?>

   O albino afirmou de uma maneira quasse imediata e perguntou .

  *: HEROIS

    Um grito totalmente de surpresa ao ouvir as últimas palavras ditas pelo centauro, que colocou suas mãos nos próprios ouvidos se tivesse doido.
 
    O albino ao perceber tal reação dedusio que o centauro tinha propreblamas alditivos fez o que qualquer um faria.

*: perdam, mas de quais heróis estaria falando?

    Uma pergunta ficou flutuando pelo ar  até uma resposta algo rude da parte do centauro.

  Kleõs: qualquer um que estiver pensando, como qualquer monstro que cravaram seus nomes em historias ou em feitos.

   Naquele momento as palavras monstro fizeram efeito nele como se ele não tivesse escultado as palavras do velho centauro.

    Um momento de silêncio se formo no ar até o tal cálice brilhar novamente.

   Kleõs: bom, melhor continua com as explicações .

    Desta vez, a resposta foi mais seria do que rude,assim prosseguindo a conversa .

  Kleõs: além de dar o poder de invocação que é necessário um cantido.

É errado ter um harem de servents ?Onde histórias criam vida. Descubra agora