Devolta para casa

61 4 0
                                    

Localização bosque, horário 07:58.

Era noite naquele bosque, onde uma pequena discussão tinha se formado, entre o albino e a servent.

Atalanta: mestre, eu não posso a barraca e sua.

Enquanto a garota, recusava com a desculpa de que, o seu mestre ia ficar sem onde durmi naquela noite.

Bell: não é necessário se preocupar Atalanta san, eu fiz uma cabana improvisada com folhas e alguns gravetos.


Atalanta: mesmo assim, prefiro ficar do lado de fora, caso alguém apareça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atalanta: mesmo assim, prefiro ficar do lado de fora, caso alguém apareça.

Enquanto a arqueira olhava, aquela cabana ela tinha serteza, que se aparecesseum vento não muito forte, aquilo iria pelos ares.

O albino ao ouvir, o que a arqueira falou, apenas desistiu mais ainda para que ela ficasse com a barraca.

Bell: não, não uma das coisas, que meu avô me ensinou, foi como ser um cavaleiro, então eu ficarei aqui fora.

Á arqueira parecia ter aceitado.

Quebra de tempo 08:20.

Podemos ver uma chuva forte, do lado de fora da cabana, a cabana de folhas de bell destruída, enquanto dentro da barraca que Hermes o presenteou, estava o albino estava deitado, na barraca com Atalanta do seu lado, cada um virado para um lado diferente.

O albino estava ensopado, virado para um lado da barraca com os olhos arregalados, enquanto pensava.

Mente de bell.

Bell: por que?... eu demorei tanto para montar aquilo... além disso aqui está muito apertado....porque?

Pensou enquanto sentia as suas costas, se tocarem com a da garota, ficando corado.

Mente de Atalanta.

Atalanta: como eu vim parar nessa situação.

Era a única coisa que a garota pensava, ela estava com o rosto um pouco corada.

Localização Olimpo, horário 08:23.

Na sala luxuosa do Olimpo, dois seres bem conhecidos estavam fazendo suas atividades, enquanto Zeus arrumava papéis que ele usou para achar a nova deusa de bell, Kleõs estava sentado olhando para aquela tela, até chamar a divindade.

Kleõs: Zeus, com o problema da deusa resolvido, acho que tu vai ter que arrumar outro problema.

Zeus: como é, que que ouve agora, o que tu fez.

Falou estressado enquanto terminava de arrumar os papéis e ea na direção do velho centauro, que estava olhando para tela, coisa que o fez olhar também.

Zeus: finalmente vai rolar, só tá faltando a pipoca e pronto, já volto.

Falou Zeus com estrelinhas em seus olhos, percebendo que a mana que estava no corpo de bell avia acabado, uma hora ou outra algo mais intereçante iria acontecer, só que sua alegria foi parada, ao perceber que o centauro o segurou pelo braço,e disse.

É errado ter um harem de servents ?Onde histórias criam vida. Descubra agora