Mente de bell.
Bell: então se ela está agindo deste jeito, essa é ela antes do ocorrido.
Fora da mente de bell.
Á servente, percebeu a mudança de expressões do albino, um albino que antes era alegre e sincero agora estava com uma expressão de desconcerto estampado no rosto, a primeira coisa que veio na mente da garota foi achar que ele não teria gostado dela, foi quando ela perguntou.
Atalanta:mestre, você está bem.
O albino demorou a responder, mais a garota percebeu que ele estava perdido em seus pensamentos e quando o garoto, finalmente respondeu
Bell: na..nada...muito importante, não presisa se preocupar.
Aquela resposta nao tinha convencido a garota, ou melhor não teria convencido niguem, a garota já tinha percebido que ele era horrível mentino.
Mente de Atalanta.
Atalanta: bom se ele não quiser contar agora, não o forsarei mais pela expressão, deve ser algo importante.
Fora da mente de Atalanta.
=================================No acampamento.
Podemos ver o Sr Ramon entrar na barraca principal, onde estão os seus companheiros quanto os menbros da família loki quanto a própria deusa.
Com um empurrão a porta da barraca se abriu, assustando a deusa e alguns dos outros comerciantes, já que o senhor Ramon estava com uma respiração pesada e suado,
Até que a deusa falou.Loki: onde está tione, e cadê o garoto?
Perguntou a deusa para o senhor, e esse a respondeu.
Ramon: o..o garoto fugiu, e a garota está seguindo alguns rastros deixados.
Quando o senhor falou, muitos se surpreenderam, em principal a deusa que abriu os olhos.
Mente de loki.
Loki: droga..ele não parece está mentindo.
Fora da mente de loki.
Loki: vocês se preparem para uma possível perseguição, e vocês esperem aqui.
Falou a deusa se referindo aos aventureiros, e logo após se referindo a os comerciantes.
=================================
Com tione.
Podemos ver a amazonica correndo na direção onde avia pegadas, onde ela ja estava a uma distância de uns 2 a 3 km de distância do acampamento, onde ela encontrou uma clarera no meio do bosque.
onde ela viu duas figuras humanas, onde uma era uma garota que tinha orelhas e calda de felino com o pelo dourado, enquanto a outra figura era um garoto tinha os cabelos brancos e olhos avermelhados, que a amazonica reconheceu na hora, como bell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado ter um harem de servents ?
Fiksi PenggemarESTA HISTORIA E UM CROSSOVER DE DANMACHI COM FATE está historia ira passar no mundo de Danmachi ,onde Bell Cranel ira encontra um cálice dourado em meio da dungeon ,ele será traído por Oraio esplicaçoes 1 Bell tera aseso as classes ruler e avenge...