Em meio aquela discussão, entre dinvidade e centauro, um acordo foi feito.
Volta no tempo 07:35.
No Olimpo, em uma sala com uma espécie de tela enorme, diante a tela se encontrava dois seres sentados, olhando para a tela, esses seres erão Zeus e Kleõs.
Zeus: bom, agora que o arcanun de hestia saiu por completo do bell, é melhor mandalo ir atrás de algum deus de fora de Oraio, para ter uma falna.
Falou a divindade feichando os olhos, até escultar o velho centauro, perguntar.
Kleõs: e qual dinvidade seria?.
Perguntou o velho centauro, que recebeu a resposta de Zeus, que ainda estava de olhos fechados.
Zeus: não sei, seria bom Hermes ou Miach mais se um deles saíse de Oraio assim, conserteza irião mandar um grupo, para investigar ele... então talvez Poseidon, tenho certeza que ele cuidaria....
Antes de Zeus terminar de falar, foi cortado pelo velho centauro, que se levantou e dizia.
Kleõs: não não não... essa sardinha não, no mínimo ele iria destruir o sonho do garoto, para que ele vire um subordinado, então não.
Falou o centauro, que ao terminar de falar bateu com o cabo do machado dele no chão.
Essa atitude do centauro só demonstrava o quanto odiava dinvidade, algo que surpreendeu Zeus que além de se surpreender se assustou pela atitude de tal, mais os dois escultaram o som de um grito,que parecia vim de uma torre do Olimpo.
Hera: QUEBRAAAAA NAO FOI TU QUE ARUMOU.
Aquele grito fez os dois gelarem, e se sentaram.
Kleõs: qualquer um menos esse sushi.
Zeus ao perceber que não tinha a menor chance do centauro aceitar, que bell tivesse a falta de Poseidon, desistiu.
Zeus: então quem você sugere?.
Falou a divindade, olhando para Kleõs.
Kleõs: tem que ser um deus que ajude o garoto, além de não o conheçer, e não ficar o segurando quando ele iniciar as missões.
Zeus olhou para o centauro, e perguntou.
Zeus: onde você tá querendo chegar?.
Kleõs: claro que isis, já que ela teve participação na formação da sala.
Zeus: não, não, não os egípcios não.
Kleõs ao ouvir o que Zeus falou, perguntou.
Kleõs: mas porque eles não, tá com medo de que?.
Zeus respondeu rapidamente.
Zeus: eles vão querer mudar bell, ela vai querer tirar o objetivo que passei para ele desde pequeno, e não vai ser nenhum egípcio que vai tirar o futuro harem de bell, nem que eu precise entrar em guerra.
Kleõs ao ouvir o pequeno discurso de Zeus, se surpreendeu e decidiu desistir da ideia.
Mente se Kleõs.
Kleõs: não acredito que vou desistir dessa ideia por causa do idiota de Zeus que vive querendo brigar com aquele outro idiota do Rá.
Fora da Mente de Kleõs.
Zeus: e prefiro que seja um grego, do qualquer outro.
Kleõs: tá, tá, tá mais quem seria esse tal deus?.
Falou Kleõs totalmente desinteressado, até escultar Zeus falar.
Zeus: um não, mais sim uma.
Fora do Olimpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado ter um harem de servents ?
FanfictionESTA HISTORIA E UM CROSSOVER DE DANMACHI COM FATE está historia ira passar no mundo de Danmachi ,onde Bell Cranel ira encontra um cálice dourado em meio da dungeon ,ele será traído por Oraio esplicaçoes 1 Bell tera aseso as classes ruler e avenge...