especial de 10 de capitulos, primeira invocação

106 7 0
                                    

Aisha: mas onde está o garoto?

Perguntou a Amazônica para a capitã, que respondeu.

Asfi: ele ainda não saiu de Oraio, se descubra Sr bell.

Após a aventureira dizer que o albino estava proximo, este se descobriu uma parte do rosto mostrando, está ao lado da aventureira de cabelos celestes, a Amazônica ao ver o garoto.

Aisha: que bom que ainda não foi, pois deixarei claro que, quando voce retornar você será meu por uma noite.

Após as palavras ditas pela amazônica, o albino se encontrava entre os braços dela, com a cabeça entre os peitos, até a capitã da família Hermes falar.

Asfi: aisha já pode ir soltando o garoto, ja que o caminho está llivreé melhor você ir.

Falou a aventureira que utilizava óculos,para a Amazônica com um tom de raiva, quase não identificável, já com um tom mais sério falou para o albino ir.

O albino ao perceber que o plano já sido efetuado, claro com uns imprevistos, ele olhou em direção à saída da cidade, e falou.

*: espero velas novamente em um futuro melhor, agradeça por mim a Hermes e uranos sama.

Falou o albino para logo entregar o casco de hades a asfi, para logo ir correndo pelo caminho coberto pela escuridão, apenas sendo iluminado pela luz da lua.

Asfi: será que ele vai ficar bem?

Perguntou a aventureira de cabelos curtos para a acompanhante amazônica, com um semblante preocupado e um pouco melancólico, até receber a resposta da amazônica.

Aisha: conhecendo a sorte dele, não mais ele sempre consegue se safar, mas mais iimportante porque essa preocupação do nada? Por acaso se apaixonou?

Perguntou a Amazônica a sua companheira de família, a deixando vermelha de vergonha, que respondeu.

Asfi: que...que NUNCA, ele é só um amigo de Hermes Sama, além de ser uma criança praticamente.

Respondeu a aventureira, um pouco alterada pela insinuação vergonhosa dela está gostando, de praticamente um criança.

Aisha: nunca diga nunca.

Contesto a Amazônica, recebendo uma resposta da capitã dela.

Asfi: cala a boca.

Falou a aventureira, indo do local tentando esconder a vergonha, escultado a Amazônica falar.

Aisha: ok ok, mas depois não reclame.

Ambas aventureiras da família Hermes já viam ido do último local onde viram o aventureiro bell cranel.

Time skip de 03:30.

Voltando com bell, localização proximo a uma rota de comércio que daria em Oraio, que o levaria a direção lado sul, do continente, horário 00:34.

Podemos ver o albino, com uma manta, que ele avia encontrado dentro da mochila entregue a ele, a manta era, marrom escondendo a parte do dorso e rosto.

O albino andou cerca de uns 20 a 30 minutos, até se encontra com caravanas, que estavam indo de regresso a vila deles, após uma temporada de vendas em Oraio.

Após o albino se aproxima cautelosamente, da fogueira onde eles estavam reunidos, por não saber se os condutores das caravanas o reconheceria, após alguns instantes um dos condutores das caravanas, se deu conta que alguém encapusado, avia se aproximando pela floresta, e falou.

???????: se você for um bandido, é melhor se preparar para morrer.

Após o rapaz ter dito está frase, todos os outros condutores se levantaram, eles eram uns 11, se podia, perceber que a maioria deles eram senhores de idade um pouco avançada, sendo mais exato uns 8 homens, mas empunhando espadas e alguns até escudos, assim entrando em posição de combate.

É errado ter um harem de servents ?Onde histórias criam vida. Descubra agora