uma despedida

92 6 1
                                    

   

     Após a saída do espectro, bell passou as horas resastes convivendo com os xenos, até o homem largarto conhecido como Lyd, a garota metade ave conhecida como Ray e mas alguns xenos.

   Lyd: bellzinchi, vem aqui mas pra te contar mas informações.

   O albino ao escultar, o homem largarto o chamar, o albino foi em direção ao grupo de xenos.

    Um pouco mas separados dos outros xenos, o homem largarto começou a falar sobre o assunto.

    Lyd:bellzinchi, pelo que o infiltrado falou, quasse todas as famílias incluindo as família loki quanto a família hestia, menos a família freya está te procurando.

    O albino ao escultar o que o homem largarto falou, ficou surpreso e um pouco triste, ao saber que até a própria família não acreditava na sua inocência.

     Ray: mais fels já nos disse que tirando a família uranos, tem pelo menos, mais umas duas família que acredita na sua inocência.

   Aquelas palavras da moça, acalmaram o coração do albino, ao descobrir que a mais 2 famílias que acreditam na inocência dele.

    *: e quem seriam essas famílias?

   Foi a pergunta feita pelo albino,esperançoso.

    Ray: são as famílias miach e hermes.

    Os olhos do albino se encheram de gratidão, ao saber que dois dos seus amigos pelo menos acreditam nele.

    Em outro local.

×===============================×
    
    Em uma sala no grêmio as 20:00 horas.

     Em uma sala totalmente escura apenas se dava pra ver dois pilares de concreto com tochas e um trono, onde estava sentado a primeira das dinvidade, juntamente de outras duas divindades, também podemos ver um espectro indo falar com o ser sentado no trono.

    Fels: uranos Sama,hermes san e miach san, já encontramos bell cranel ele está residindo na caverna onde estão os xenos.

    Falou o espectro com sua voz robótica,informando o encontramento do albino e sua localizaçao, até que a divindade que estava no trono desidiu falar.

    Uranos: bom.. já sabemos que está vivo o importante agora e tira-lo de Oraio o quanto antes possível.

    Falou a divindade mais velha da sala, deixando os outros falarem.

    Miach: nós podemos tira-lo ainda hoje fels?

    Perguntou a divindade ao espectro.

    Fels: já o falei que iria buscá-lo as 3 horas da madrugada onde tráfigo de aventureiros e menor.

     Respondeu o espectro.

    Hermes: humm... posso dizer que irei sair de Oraio por causa de uma missão, e ele pode ficar em uma das minhas mansões fora de Oraio.

    Miach: ate la posso escondelo na minha casa.

   Falou o deus mensageiro e o deus Miach, até escultar a voz do que estava sentado no trono.

   Uranos: Não isso não passaria despercebido já que vocês eram prosimos do garoto.

    Um silêncio se formou na sala escura, até pode escultar a voz de uranos novamente resua.

    Uranos: o melhor seria tira-lo de Oraio e dechalo continuar por conta própria, até lá podemos continuar procurando maneiras de limpar o nome dele, fels como está o capturado?.

    Perguntou a divindade para o espectro, e esse mesmo o respondeu.

   Fels: ele morreu antes de trouxessemos para a superfície, com uma cápsula de toxina que avia no lugar do dente, poriso não descobrimos muita coisa.

     Respondeu o espectro a pergunta da dinvidade, que avia mudada de expressão e falou mais susurando.

    Uranos: isso só complica as coisas, mais ainda do que já tá.

     Ao ouvir a lamentação da dinvidade o espectro fala.

    Fels: perdão uranos Sama.

    Á dinvidade ao ouvir apenas fala.

    Uranos: Não tinha como saber, o que thanatos está planejando.

×===============================×

    De volta com o albino.

    Time skip de 05:40.

    Podemos ver o albino se preparando para sair da caverna onde está, e se despedindo dos xenos.

    Até ele escultar a voz de uma volvire infantil, uma voz algo chorona.

    Wiene: bell, bell você vai voltar.

    Foram as palavras da volvire, escultadas pelo o albino, bell ao escultar aquelas palavras começou a se sentir mal, por não saber quanto tempo iria demorar.

    *: eu...eu.. eu não sei quanto tempo irei demorar, mas prometo que irei voltar para leva-la comigo.

   Á pequena volvire ao escultar as palavras do albino, parou de choramingar, naquele momento apareceu fels.

    Fels: senhor cranel, já está tudo pronto para a sua ida de Oraio.

    Foram as palavras do espectro, que foram escultadas pelo albino, que já estava caminhando ao lado do espectro, o deixando meio comovido, o albino olha para os xenos e fala.
 
    *: isso é só um até logo eu juro.
   
   Aquelas palavras foram escultadas pelos xenos, com alguns deles tendo reações diferentes dos outros, alguns outros apenas sorriram, Lyd se despediu com o famoso bellzinchi, ray se surpreendeu e wiene correu em direção do albino e o deu um abraço apertado, que demorou por uns 14 a 20 segundos, quando a pequena o soltou dava para ver ela ameaçando chorar.

   Wiene: Ate logo bell san.

    Foram as palavras escultadas pelo albino, ditas pela volvire.

    *: eu prometo.

    Depois dessa despedida, o albino e o espectro seguiram por caminhos não conhecidos pelos aventureiros e pelo próprio grêmio, que só o espectro e o deus uranos sabiam, eles estavam em silêncio até que o espectro fala com o albino.

    Fels: cranel san... pode perguntar o que quiser.

   Foram as palavras ditas pelo espectro, que deixaram o albino um pouco surpreendido porque o espectro parecia ter um pasado misterioso.

    *: bom... como esse boato correu por Oraio?

    Foi a pergunta feita pelo albino para o espectro.

    Fels: Não sabemos ainda, mas desconfio que essa informação saiu da rua Dédalo, já que foi nas proximidades que essa informação chegou primeiro.

   O albino ao escultar a explicação do espectro, apenas se manteve calado pensando, fels ao perseber como o albino ficou tentou da continuamente ao assunto.

    Fels: mais recentemente acabaram entrando novos aventureiros nas famílias, suspeitamos que um deles tenham algum ligamento nesse assunto, e não se preucupe quando limparmos o seu nome você poderá voltar.

    Fels ao terminar de falar, sentiu mais uma presença andando na direção deles, o espectro ao perceber se escondeu em uma fenda na parede do piso, escondendo também o albino,

    Tum tum tum

  Barulhos de uma pessoa caminhando.

   





          Fim do capítulo.

  

   Foi mal a demora nessa última semana tive uma dor de cabeça que complicou a saída de capítulos.

   

      Votem quem vocês querem que eu o faça invocar primeiro archer, saber ou Rider.
  

  

    

É errado ter um harem de servents ?Onde histórias criam vida. Descubra agora