Um encontro com uma reliquia dourada

225 13 1
                                    

Esplicaçoes.

Pessoa gritando = !!!!!
Pessoa pensando = < >
Salto de tempo =\~~~~~~~~~~~~~/
Bell falando = *
Começo de uma lembrança =▪︎••••••••▪︎
Fim de uma lembrança= •▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎•

Perguntas comente

Vamos começar

Em meio a rua de uma dita cidade conhecida como o centro do mundo,onde nasce heroes ou cidade labirinto cidade com o nome de Oraio a única cidade com uma dungeon ,dava para ver uma cabeleira branca bastante entre várias outra de outras tonalidades ,o mas novo nível 2 da cidade de Oraio mais conhecido como Bell Cranel ou pé de coelho, capitão da família Hestia que ganhou grande fama após o jogo de guerra contra a família Apolo, andando em direção a dungeon da cidade .

O aventureiro passa em frente à uma tarbena ,vira bruscamente após ser chamado .

????:Bell!!!

Ao olhar para trás nosso protagonista da de cara com uma linda jovem com roupa de garçonete que nos já conhecemos.

Visão de Bell.

Finjam que ela esta com o almoço.

  * Bell :Olá syr ,tudo bem?Syr : Oi , estou bem ,mas e você? você esqueceu seu almoço, te chamei algumas vacas mas você não respondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Bell :Olá syr ,tudo bem?

Syr : Oi , estou bem ,mas e você? você esqueceu seu almoço, te chamei algumas vacas mas você não respondeu.

*:desculpa ,eu estava indo a masmorras e não a escultei,perdão.

Syr:tá tudo bem mas para me reconpesar você vira jantar a qui hoje ?

*:claro ,e obrigado pelo almoço bom até mas tarde.

Se despediu o albino levantando o braço para a garsonete enquanto corria entre a multidão de civis,aventureiros,comerciantes e alguns poucos deuses que trafegavam entre a multidão.

Nosso protagonista estava indo diretamente para o ponto mais conhecido de toda a cidade e porque novos aventureiros tentam a sorte, diretamente para a dungeon o lugar mais perigoso do mundo ,que para muitos era sinônimo de desespero ,medo e para outros fonte de renda ,como principais aventureiros,comerciante entre outros.

Dentro da dungeon piso oito partindo portão do piso nove .

Podemos ver nosso protagonista sendo foco de muitos monstros .

*: < tem muitos serca de uns 15 e falta pouco para gerar mais não vai ter como ganhar >.

Nesse momento bell lembra as palavras de sua deusa .

▪︎•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••▪︎
Hestia: Bell ,como você vai sosinho hoje tome mais cuidado tá

*: Sim Kami sama ,não se preocupe

•▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎•

É errado ter um harem de servents ?Onde histórias criam vida. Descubra agora