A fuga

66 7 0
                                    

      Em meio o bosque, se podia escutar barulhos de passos, como se tivesse alguém correndo.

     ??????: falta pouco para chegar na localização do mestre.

     Pensou a mulher, que carregava a mochila do albino, enquanto se locomotiva entre as árvores.

=================================

   Com bell, localição, amarrado em uma árvore, horário 07:20 mente de bell.

   Kleõs: bom.. o melhor a se fazer neste momento é esperar, a ajuda chegar.

   *:mais é se o espírito invocado, não gosta de mim?
  
    Perguntou o albino, para o velho centauro.

    Zeus:o velhote não já era para esse espírito ter chegado não, quanto mais demorar é mais arriscado.

    Perguntou a dinvidade recebendo uma resposta do velho centauro.

    Kleõs: vem cá, tu tá achando que eu tenho cara de vidente, vai chegar quando for a hora de chegar, até lá cala a boca.

    Zeus: pra que essa ignorância?

    Kleõs: tu não começa.

    *: mais... como será o espírito invocado?

    Zeus: tomara que seja uma formosura, para quando olhar pra ela esquecer que certo equino existe.

    Kleõs: tarado idiota.

    Zeus: olha quem fala.

    *: pelo visto vocês são bons amigos né?

    Zeus E Kleõs: amigo dele...nunca.

    Time skip, horário 07:26 atual.

    Kleõs: sinto a aproximação de algo, e está bem rapido, se prepare garoto.

    Fora da mente de bell.

    ( barulho de pisos em folhas)

    ??????: você...mestre?

    *: sim
 
     ??????: o que..o que, está acontecendo?

     *: bom, se pode dizer que é um sequestro, mais tá mas pra mal entendido.

=================================

    Ao mesmo momento que a espírito apareceu, Zeus e Kleõs, nas suas formas reais, vendo o que estava acontecendo na terra,

    Zeus:( osobiu ) mais rapaz, sabia que ia fucionar.

    Kleõs: você teve foi sorte.

    Zeus: cala a boca, que se perdeu a aposta... velhote.

    Kleõs: ora seu.

    Zeus: a aposta era o seguinte, se aparecesse uma mulher eu ganhava, e poderia te chamar do jeito que quisesse.

    Kleõs: você manipulou o resultado.

    Zeus com um sorriso no rosto.

    Zeus: como é aquela frase mesmo Humm....lembrei, você pode julgar meus métodos mais nunca meus resultados, né ancião .

     Kleõs: idiota.
   
=================================

    Voltando com o albino e a invocada.

    ???????: bom melhor te desamarar deste árvore, e irmos para um lugar mais propício.

     *: concordo, mais poderia não corta está corda, meu avô disse que esse tipo de corda e boa para várias coisas.

É errado ter um harem de servents ?Onde histórias criam vida. Descubra agora