Uma ajudante não prevista

79 5 0
                                    

      Com bell e asfi.

    08:55 da tarde
    
     Ambos estavam saindo da dungeon, quando eles escultaram a segunda explosão, ambos subiram os pisos 3,2 correndo, mais como a diferença de nível de ambos asfi desidiu.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

     10:00 minutos antes.

    Asfi: se eles estão próximos e melhor você se cobrir, só não se afasta de min, também.

    *: sim.

     BOOOM.

    O albino avia, descoberto a cabeça.

    Asfi: Sr bell, isso foi um sinal.

    Falou a aventureira de óculos, um pouco seria.

      Asfi: Sr bell, e melhor irmos nesse horário quasse não tem aventureiros nos pisos, mais a segurança almentor nos portões.

     O albino apenas manteve silêncio, demonstrando a aventureira que ele estava preocupado, com o amigo dele.

    Asfi: Sr bell, ele ficará bem ele conhece as passagens com a palmã da mãos dele.

   Após a aventureira falar, o albino olhou para a aventureira um pouco mais calmo.

    Asfi: bom, melhor irmos se não vamos atrasar.

    Asfi falou para começar a correr em direção a superfície, sendo acompanhada pelo albino, que tava com dificuldades para acompanhala.

    Asfi ao perceber parou na saída do piso 3, fazendo o albino parar em seguida, o albino estava ofegante.

   Asfi: Sr bell.

    Falou a aventureira de cabelos celestes, chamando a atenção do albino.

   *: sim, asfi san?

    Falou o albino cansado e um pouco confuso, respirando rapidamente por esta cansado.
   
   Asfi: seria mais rápido se...se..

   O albino levantou a cabeça para olha-la nos olhos.

    Asfi: se fossemos de mãos dadas.

    Falou a aventureira, um pouco vermelha, o albino ignorou o que a aventureira falou, na mente do albino ao ver a cena, pensou.

     Mente de bell.

    *: que, que bela.

    Fora da mente de bell.

    Á aventureira, pegou a mão do albino e saiu voando com as botas dela, ambos estavam ignorando os monstros.

   Em média de 10:00 minutos eles estavam já na saída do piso 1.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

   Tempo Presente.

   Podemos ver tanto o albino canto a capitã da família Hermes, planejando como saírem da dungeon, e irem para a praça principal de Oraio.

   Até saírem da dugeon sem os guardas da entrada da dungeon perceberem, com o albino coberto pelo casco de hades, eles foram para uma das ruas principais de Oraio, indo em direção a entrada principal de Oraio, entraram em uma rua de comércio, que nesse horário estava a maioria feichado.

    Ambos passaram pelos comerciantes que restavam rapidamente, indo para um dos becos entre as construções.

    O albino que ainda estava coberto totalmente invisível, falou.

É errado ter um harem de servents ?Onde histórias criam vida. Descubra agora