Apos a arqueira ter nocauteado a amazonica, ambos mestre e serva foram na direção sul deste.
=================================
No Olimpo.Em uma sala, se podia ver dois seres conversando entre si.
Kleõs: Zeus talvez a família loki vire um problema, e muito possível mente ira afetar nas missões do garoto.
Falou o centauro para a divindade.
Zeus: nem fale nessa ruiva, ela um dia vai... vai, espera.
Falou a divindade chamando a atenção do velho centauro.
Zeus: eu tive uma ótima ideia.
Kleõs: e o que seria está ideia.
Perguntou o centauro.
Zeus: espere e verá, só espere.
Kleõs: é melhor nem pensar o vai acontecer.
=================================
Com bell e Atalanta.
Já era perto do entardecer, no meio do bosque podemos ver o albino e a arqueira, montando um acanpamento, ideia dada pela a arqueira.
Atalanta: mestre eu irei sair para caçar.
O albino olhou para a garota, e falou.
Bell: claro, mas tome cuidado.
Após o albino terminar de falar, em um piscar de olhos, a garota já não estava mais lá.
Mente de bell.
Bell: irei montar isso logo, já está escurecendo.
Após 40 minutos, o albino já tinha arrumado, a barraca que era de uma pessoa só, que tinha vindo dentro, da mochila entregue por Asfi, além de arrumar algumas frutas e galhos.
O albino ao perceber o quão pequena era a barraca, que o fez montar uma espécie de barraca com galhos grandes e folhas.
Quando o albino estava para termina a montagem da fogueira, dentro da cabeça dele resuou uma voz conhecida.
Mente de bell.
Kleõs: garoto.
Bell: senh.. Kleõs.
Kleõs: bom, garoto como você percebeu, o espírito que você invoco veiu sem algumas lembranças.
Com aquelas palavras, o velho centauro chamou toda a atenção do albino, com os olhos fixados naquela esfera verde claro com capacete de cavaleiro.
( imaginem como a situação a cima)
Kleõs ao perceber o quão focado o albino estava, em suas palavras continuo sabendo o quão bom ouvinte o garoto era.
Kleõs: o por quê das lembranças dela está assim, e que a sala onde o grall e eu estavamos, era um local onde o deus Cronos usou o seu arcanun, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É errado ter um harem de servents ?
FanfictionESTA HISTORIA E UM CROSSOVER DE DANMACHI COM FATE está historia ira passar no mundo de Danmachi ,onde Bell Cranel ira encontra um cálice dourado em meio da dungeon ,ele será traído por Oraio esplicaçoes 1 Bell tera aseso as classes ruler e avenge...