Uma revelaçao

87 5 0
                                    


O albino após ouvir a garota, começou a explicar a situação que eles se encontravam.

Bell: sobre a guerra, nós não estamos em uma guerra do santo grall, o santo grall me foi entregue por um centauro que o protegia, e sobre a descida das dinvidades a terra, é um fato mesmo que nem todos desceram, mais em maioria sim.

Após a explicação do albino a garota parecia eufórica mesmo sem demonstra, e perguntou.

????????: e bem... como você falou que seguia uma deusa virgem, sendo que elas não gostão de ter homens em sua volta, ainda mais a deusa Hestia que amassou levar as chamas divinas do Olimpo se Zeus nao colocasse uma ordem, que Hestia sempre fosse virgem.

=================================

Localização Olimpo.

Podemos ver duas figuras olhando uma tela, essas figuras lembravam idosos, um estando em um corpo similar a um humano, e o outro metade humano e metade cavalo, que estavam conversando enquanto .vião o que se passava na vida do albino.

Zeus: tinha que ser justo uma conterrânea, isso pode ser mais complicado do que eu pensava.

Kleõs: por que toda essa preocupação?, pensei que você estaria feliz que tenha sido um espírito erótico grega a primeira a ser invocada.

Falou o centauro após ouvir as palavras do deus.

Zeus: claro que não.

Zeus respondeu rapidamente deixando o centauro curioso.

Kleõs:por que?

Zeus: ela pode conta muitas coisas.

Kleõs: tipo?

Zeus: tipo, a mimamise de alguns deuses, historias sobre alguns de nós eram para serem esquecidas no passado ou ofuscadas pelas nossas histórias de honra.

Kleõs: tá mais, quais historias?

Zeus: as minhas.
Respondeu a dinvidade com preocupações.

Kleõs: tomara que ela conte, cada uma delas, principalmente a vez que você furou o olho do próprio irmão, tendo um caso com Perséfone.

Falou o velho centauro, com um sorriso no rosto, sorriso que demonstrava o maior interesse na convivência do coelho e a felina.

Zeus: não fala isso, encosto.

=================================
Voltando com o albino e a servent.

????????: você sabe disser se a deusa da caça, atermisa deseu a terra?

Perguntou a garota com os olhos brilhando.

Bell: atermisa... atermisa, bom nunca a vi em Oraio,

Após o albino terminar de falar, viu que as orelhas da garota que sempre ficavam em pé descendo, mostrando o desânimo, então ele falou com total intensão de anima-la .

Bell: mais a uma grande chance que sim, já que a maioria dos deuses que não desceram eram deuses que tinham o dever de guiar as almas.

Falou o garoto, vendo as orelhas dela levantarem novamente, significando que funcionou,

????????: bom, já que não estamos em uma guerra, e por você ter me dado essa informação, irei me apresentar novamente sendo mais cortes, sou a servente de classe archer, usuária do arco Tauropolos,

O albino ao ouvir o nome do arco negro que possuía o conceito oriental sendo maior que o corpo do usuário, sentiu um gelo na espinha, lembrando dessa sorte dele.

????????: você está bem mestre?

Bell: cl..claro por que a pergunta?

????????: você do nada paralisou, quando falei o nome do meu arco.

É errado ter um harem de servents ?Onde histórias criam vida. Descubra agora