— Deveríamos deixá-lo em paz, chefe...
— "Deixá-lo em paz"? — Ele riu em deboche. — Desgraçado, Han Jisung me deve a vida! Se ele acha que pode ir embora assim depois de tudo...está extremamente enganado.
— Mas...
— 'Tá se impondo a mim, Kang? — o interrompeu.
O moreno apenas engoliu em seco, abaixou a sua cabeça, negou e se encolheu.
Teria que concordar com o que fosse se quisesse continuar vivo.
— Ótimo. — Deu de ombros. — Ah, antes faça uma coisa para mim.
— Sim?
— Antes de sairmos, verifique se No-un e o seu irmão estão precisando de algo. Seja comida, remédios, roupas, armas, cobertas...
— Senhor, por que faz tudo isso àquela família megera?! O irmão de No-un já lhe roubou uma vez! Por que ainda os mantém vivos? Eu não entendo...
— Se não calar a sua boca, te dou como petisco àqueles monstros. — ditou. — Você não tem que entender nada, apenas faça o que eu pedi.
— Sim, chefe.
Seul,
atualmente;Logo de manhã, Bangchan, mais uma vez, saía do quarto de Seungmin.
Naquele dia, o mesmo deu de cara com Changbin, que logo franziu o cenho ao vê-lo.
— Tipo, isso virou festinha agora ou o quê? — o Seo perguntou já impaciente.
— Não te devo explicações...? Mas se quer saber, não dormi com o seu irmão esta noite. Apenas vim o acordar já que Lee Know quer conversar com todos na sala, imagino que esteja ciente disso.
— Hum. — murmurou.
— Não seja tão ciumento, está começando a ficar com rugas... — O loiro sorriu provocativo, dando as costas e indo embora.
— Seu... — iria o xingar de todas as formas possíveis, mas foi interrompido quando a porta ao seu lado se abriu.
— O que está acontecendo? — Seungmin perguntou ainda um tanto sonolento.
— Nada, nada! — Então deu de ombros. — Vamos, estão nos esperando na sala.
Seungmin assentiu, logo seguindo o seu irmão.
— Seungmin?
— O que foi?
— Eu realmente estou com rugas?
🧟♂️
Sem novidade alguma, uma pequena discussão já se iniciava naquele grande cômodo.
Changbin e Seungmin se encararam confusos conforme se aproximavam do restante.
— Você não vai. — era a voz de Jeongin que soava; que soava rígida e dita.
— Não seja um idiota, Lee Jeongin... Eu vou.
A outra pessoa com quem discutia era ninguém menos que: Lee Know.
Apesar do espaço que se mentiam, ser grande, a comida já estava começando a ficar em falta. Pensaram em diminuir as refeições, mas no final, acabariam desmaiando de fome! Mesmo que Hyunjin e Lee Know tivessem acabado de voltarem da última saída, o número de alimentos e de bebidas ainda diminuía gradualmente.
Aquilo estava ficando preocupante, precisavam dar um jeito, e rápido!
Então, após longos minutos de conversa, decidiram-se: Lee Know, Han Jisung e Yeonjun iriam fazer a próxima saída.
Porém, Jeongin parecia não gostar nada da decisão que fora tomada...
— Por que você não me ouve uma única vez?
— Chega! Jeongin, você nem ao menos passa um tempo comigo. Fica grudado igual a um carrapicho no Hwang, 'pra cima e 'pra baixo! Por que 'tá pedindo 'pra eu ficar?! Você não tem direito algum de me pedir isso!
— Eu não tenho o direito algum de me preocupar com você? É isso mesmo que está dizendo? Quando o Seungmin queria fazer uma saída sozinho você pediu a ele que "acalmasse os hormônios", pois a situação lá fora estava complicada. Você se lembra disso?!
— É, mas eu não estou indo sozinho! Porra...
— Idiotas, vocês estão indo direto para o abatedouro! Vão morrer! — gritou, assustando todos presentes.
— Podem ir. — Bangchan então, deu um basta em toda aquela confusão.
— Não... — Jeongin sussurrou sôfrego, quase inaudível. — Por quê?
— Porque você me escolheu como líder, Jeongin, não se lembra? E como um, estou permitindo que os três façam a saída em pró de trazer alimentos para todos.
— Bangchan, por favor...
O loiro o ignorou.
— Voltem o mais rápido possível, escutaram? Essa semana anda um tanto quente ultimamente. — Sorriu despreocupado.
Jeongin suspirou alto, deu as costas e se retirou da sala enquanto subia as escadas batendo os pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙ONE | ChanMin/SeungChan
FanfictionSeo Seungmin enfrentava grandes problemas em casa e consequentemente, o mesmo passava noites em claro. Até que ele cansou e decidiu procurar algo que o fizesse dormir melhor. Foi assim que, com a indicação de um de seus amigos - Choi Yeonjun - ele c...