!!! TW: crise de ansiedade !!!
-------
"Iniciando a Sens-290, aguarde alguns segundos."
Taehyun bufou, olhando para a tela holográfica que a arma transmitiu. Hyejoo e Chaewon chegariam em algumas horas com o que precisariam para o roubo, e Taehyun procrastinou o máximo que conseguiu antes de configurar aquele sistema simplesmente por não querer ficar conversando com uma IA.
"Dê um nome para a Sens-290"
— Nome? — Franziu o cenho. — Kai, ela tá pedindo um nome. — Disse com um tom de birra.
— Você vai dar qual? — O outro, que estava secando o cabelo, perguntou com curiosidade, achando engraçado.
— Sei lá, máquinas não deveriam ter nomes. — Deitou na cama, estendendo a máquina para cima.
— Você deu um nome pra minha pelúcia, então acho que uma máquina pode ter esse privilégio também, não é? — Respondeu, sentando ao lado dele. Taehyun estreitou os olhos em sua direção.
— Pelo menos o Pong é fofo. Isso aqui é uma arma desgraçada.
"Sens-290 está aguardando a nomenclatura", o robô insistiu, fazendo Taehyun rir em descrença.
— Ela sentiu que você falou mal dela. — Kai brincou.
— Idiota. — Riu alto, e começou a analisar a arma melhor.
Ela poderia mudar de tamanho de acordo com o comando, então naquele momento estava do tamanho de uma convencional, mas poderia ficar bem maior. Ela também era toda prateada e com detalhes pretos em seus botões. Uma Sens-290 é incomum justamente por ser direcionada ao combate contra grandes robôs, e Taehyun jamais admitiria em voz alta que a achava legal.
Assim, ele abriu o gravador de voz e disse:
— Silver.
"Confirme Silver como nomenclatura para sua Sens-290", e então ele apertou na opção de confirmar.
O sistema mostrou uma barrinha de carregamento por alguns segundos e em seguida uma câmera frontal foi ligada, pedindo para que Taehyun centralizasse o próprio rosto nas áreas marcadas. Quando ele fez o que foi pedido, viu um scanner passar coletando suas informações faciais.
"Kang Taehyun, nascido em Seul, pais não identificados. Idade: 23 anos. Tipo sanguíneo: AB..."
— Então são essas as informações que os bancos de dados têm sobre mim? — Perguntou mais para si mesmo. — Enfim, espero que essa coisa não me mate sem querer.
"Silver está programada para nunca te machucar em hipótese alguma, Kang Taehyun"
— Acho bom mesmo. — Respondeu, e ouviu a risada de Kai ressoar pelo quarto, lhe fazendo rir também. — Ainda falta algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
From My Beating Heart To Your Living Soul
Fanfiction[Terminada] Longfic | +18 | Distopia Cyberpunk Estamos programados até a vida pós morte? Qual algoritmo vai indicar o caminho certo, quando todo o sistema foi tomado por máquinas? Até onde a inteligência artificial ditaria os sentimentos humanos? Er...