Reunidos em sete como um só

66 12 58
                                    


— Taehyun? — Yeonjun respondeu depois de alguns segundos em pane, espremendo os lábios em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Taehyun? — Yeonjun respondeu depois de alguns segundos em pane, espremendo os lábios em seguida. Ele olhou para Beomgyu e depois para Soobin como se algum deles pudesse dizer que aquilo era uma piada ou simplesmente fazer alguma coisa, mas ambos estavam tão atônitos quanto ele.

— O que aconteceu? Parece que você viu um fantasma. — Taehyun perguntou, rindo fraco. — Oi, Soobin e Beomgyu! Quanto tempo, né? — Começou a andar na direção dos três. — Essas são Chaewon e Hyejoo, eu encontrei elas na viagem e a gente se deu bem. Cadê a tia Kim?

— E-ela foi pra Seul. — Gaguejou pelo nervoso.

— Ah, o que ela foi fazer lá?

Pegar o computador que Soobin quebrou enquanto a gente vasculhava o escritório dela.

— É uma longa história. — Frisou a palavra "longa", e Taehyun rapidamente entendeu que havia mais camadas por trás de sua reação.

— Certo, a gente tem que arrumar tudo isso... — O Kang desconversou. — Vocês sabem se tem espaço aqui pra elas? — Virou para as garotas.

— Acho que dá pra ver com alguma das meninas que não dividem quarto com ninguém. — Yeonjun respondeu, incerto.

— Vocês podem ficar no meu quarto enquanto isso. — Soobin sugeriu. — Quer dizer, tem problema ficar com vocês? — Perguntou para os outros Chois.

— Claro que não. — Beomgyu respondeu.

— Tae, eu vou com você, ok? Tem muita coisa pra conversar. — Yeonjun disse de uma vez. — E Soobs, vai alimentar o Gyu antes que ele desmaie.

— Eu posso comer sozinho! — Beomgyu respondeu, mas Soobin já estava com as mãos em seus ombros, lhe arrastando para a cozinha.

— As coisas tão pesadas, sabia? — Hyejoo reclamou, chamando atenção.

Yeonjun arregalou os olhos por um instante, mas só concordou e eles começaram a andar.

— Vamos deixar essas sacolas no meu quarto e depois a gente ajeita o resto. — Taehyun avisou.

Eles ficaram em silêncio até entrarem no quarto do Kang, que estava da mesma forma como foi deixado há algumas semanas. Hyejoo se jogou em cima do colchão que ainda estava sobre o piso pouco se importando com a poeira, enquanto Chaewon e Kai foram colocar o que seguravam em cima da cama. Yeonjun viu Taehyun respirar fundo, imaginando que ele e os outros deviam estar cansados pela viagem.

— Yeonjun, tá tudo bem? — Taehyun perguntou, preocupado.

— Tá tudo bem na medida do possível, mas eu não sei por quanto tempo. — Passou a mão no cabelo em agonia.

— Você quer conversar a sós? — Perguntou de novo, querendo entender melhor o amigo. — Tá me deixando nervoso.

— Desculpa, Tae, você deve tá exausto. — Balançou a cabeça.

From My Beating Heart To Your Living SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora