No início da tarde do dia seguinte, Taehyun foi avisar a todos que queria conversar na garagem quando estivessem livres, e aproveitou que Yeonjun estava apenas pegando algumas uvas do pé para conversar com ele.
— Ei, jun! — Se aproximou dele, que olhou para trás e sorriu. — Quer ajuda?
— Quero. — Riu fraco, e Taehyun assentiu, pegando umas uvas que estavam ao lado da cesta. — Mas e aí, aproveitando a volta?
— Você nem sabe! Eu morri de saudade daqui de um jeito inexplicável. Asan é tão ruim quanto Seul, mas pelo menos conseguimos fazer o que planejamos lá. — Começou a colher os cachos na sua frente. — Ah, eu também comprei algumas coisas pra você e pro Beomgyu.
— Sério? O que? — Perguntou com curiosidade.
— Eu trouxe descolorante e tinta de cabelo, e também trouxe faixas de mão pro Beomgyu porque eu usei algumas antes de viajar, além de alguns brinquedos pras crianças. Queria ter trazido algo pro Soobin também, mas eu não fazia ideia do que tava acontecendo aqui. — Riu.
— Ele vai entender. — Yeonjun sorriu. — E obrigado, eu realmente tô precisando dar um jeito no meu cabelo. Por falar nisso, eu nem consegui falar sobre você também ter descolorido de tão agitado que foi ontem.
— O Kai também pintou o cabelo dele, a gente precisou por causa do roubo. — Disse. — Mas eu detesto ficar com ele assim, já quero voltar pro preto.
— Eu tô exatamente assim! Não vejo a hora de me livrar desse desbotado horrível.
Os dois riram, continuando a conversa com animação. Yeonjun aproveitou para perguntar como tudo havia acontecido entre Taehyun e Kai, quase chorando de emoção à medida que ouvia sobre como eles compartilhavam os sentimentos mais bonitos possíveis. E claro que Taehyun também perguntou sobre a aproximação entre ele e Soobin, se surpreendendo com a forma que tudo aconteceu.
— Ontem quando você disse que Soobin achou Beomgyu procurando as chaves, eu não imaginei que tinham partido daquilo pra um romance. — Riu. — Fico feliz que tenha dado tudo certo entre vocês, apesar de tudo.
— Eu digo o mesmo. — Sorriu. — Eu tive alguns momentos ruins aqui, mas eles não saíram do meu lado em momento algum. Não pensei que estar em uma montanha-russa me faria ter ainda mais vontade de viver, mas até quando eu penso em desistir, é como se eu me lembrasse que é pra isso que eu tô aqui.
— Acho que em algum ponto, todo mundo já teve vontade de desistir disso. — Taehyun concordou.
— Você também?
— Várias vezes. — Sorriu com um pouco de tristeza. — Lá em Asan, a gente encontrou as irmãs de Kai que ele não via desde os nove anos. Eles só conseguiram se ver por poucos dias, e eu não consigo nem imaginar como Kai deve ter se sentido de saber que não podia passar mais tempo com elas, sabe? Eu quis largar tudo só pra trazer as duas pra cá e só continuar tendo uma vida tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From My Beating Heart To Your Living Soul
Fanfic[Terminada] Longfic | +18 | Distopia Cyberpunk Estamos programados até a vida pós morte? Qual algoritmo vai indicar o caminho certo, quando todo o sistema foi tomado por máquinas? Até onde a inteligência artificial ditaria os sentimentos humanos? Er...