"Depois Das Ordens Vem A Revelação"

983 78 16
                                    


Bom pessoal vai ser uma mistura do filme com algo escrito por mim espero que gostem ❤️🥰....

____________________________________________

...Autora....

Ao amanhecer o dia Andy Ainda estava deitada em sua cama pensativa com o discurso que Miranda fez sobre moda a humilhando na frente de todos ela nem tava ligando pra o horário de chega na Runaway.

Andy olha pro outro lado da cama e seu namorado Naty ainda está dormindo de barriga pra baixo, Ela se deita com seu peitos despido nas costa dele e o beija no rosto, E se levanta e vai até o banheiro fazer seus deveres Matinais e toma banho para ir pra maldita Runaway e pra ela seria dose da de cara com a Dragão soltando fogo essa hora da manhã.

Minutos depois..

Ao chega no quarto Naty já está acordado sentado na cama bocejando e abrindo os braços pra se despriguiçar...

_Bom dia Princesa-- Naty fala sorrindo

_Bom dia-- Responde-- Eu vou ter que ir estou totalmente atrasada eu só estava tomando coragem pra ir depois daquele discurso de moda da Miranda fiquei meia pensativa.

_Nao fica assim Andy voce disse que iria aguenta aquela mulher só por um ano-- Naty levantando da cama só de cueca e abraça a Andy

_Wow não.. Não faz isso Naty eu tô atrasada preciso ir -- Andy fala dando um selinho nele e pega a bolsa-- preciso ir mesmo

_Serio precisa mesmo ir -- Naty fala dando uns olhar sedutor pra ela

_Sim preciso, Tenho uma Chefe muito exigente-- Andy diz indo para porta pra sair

_ Sua Chefe é um pouco peculiar você não acha não-- Naty fala corsando a cabeça

_Sim ela é, Agora preciso ir até mais tarde-- Ela diz fechando a porta...

Horas depois...

Andy chega na Runaway e por sua sorte Miranda ainda não tinha chegado, Já sentada em sua mesa Andy tenta se comunicar com Emily, Mais ela como sempre corta a garota..

Minutos depois Miranda chega joga seu sobretudo na mesa e a bolsa já dando ordens e mais ordens para Andy fazendo com que ela se levante de sua mesa e com seu bloco começa a anota todos os pedidos dela. Enquanto Emily Observava...

Andy pega o bloco de nota e acompanha ela até a sala anotando...

_ Ligue Para Irv e marque meu almoço com ele hoje, E depois ligue para donatella e manda ela me liga de volta, Vá Na Calvin Klein e Traga algumas bolsas, Vá Na Tiffany e traga dois colares ouro branco com as iniciais das minha filhas, E leve meu carro para lava..-- Ela diz sem pega folego e Andy fico pensando qual seria as iniciais dos nomes das filhas dela

_Sim Miranda--Andy Responde-- Precisa de Mais algo?

_Sim que faça seu trabalho-- Miranda Fala com Olhar frio..

_S..sim Miranda--Andy fala gaguejando

_Ta fazendo o que ainda aí parada vai logo pro seu trabalho, Isso é tudo!-- indagou fazendo com que Andrea vá saindo apressada de sua sala, Mais ela para..

_quais são as iniciais da suas filhas-- perguntou

_Nao me incomode com isso tente descobrir com seus companheiros fofoqueiros de trabalho. Agora vai-- ela fala fazendo gesto com as mãos e Andy sair apressada..

... Andrea On...

"Caralho mais que mulher mais fria eu acredito que quase me caguei na roupa, Praticamente cuspiu fogo em mim igual um dragão Nem a inicial das filhas dela eu sei caramba "
Bom parece que vai ser um desafio essa Miranda vou ter que aguenta-la durante esse tempo mais não posso perder a Chance das portas serem abertas para meu grande sonho de ser uma jornalista.

"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora