"Mudança De Personalidade"

547 58 10
                                    

Voltando com mais um capítulo, Eu prometi que traria se chegasse a 510 estrelinhas e ultrapassou Obrigado pessoal isso mostra que estão curtindo a fic irei continuar.

Eu coloquei o aviso por que eu precisava saber se vocês realmente estava gostando, pra mim se animar e por a continuação na história esquisita desse casal maravilhoso que é o Mirandy...

Desde já agradeço a todos que estão lendo e dando as estrelinhas... ❤️🥰😘....

Boa leitura amores...!
____________________________________________

"... POV: Andrea..."

Acordando as 8 da manhã..

Já se passou uma semana que estou na casa da Miranda, Albert Teve surto tento me procura na casa da Lily Mais Minha antiga Amiga disse que não me via a anos, Ele Não fico satisfeito claro que não.

Procurou Miranda Na Runway e chegou lá transtornado, Mais isso não boto medo nela assim ela me disse e afirmou, Disse para ele que sim eu estava em sua casa e que ele não ousasse chega perto nem de mim ou de Nosso filho...

Sim!

Miranda decidiu assumir Caleb Fez o pedido de DNA, Está pra sair só que Albert não está satisfeito e pediu a guarda de Caleb e eu estou super preocupada por que existe possibilidade dele conseguir, Mais Miranda Como Mãe verdadeira dele jurou que ia revela seu maior segredo e não iria abri mão de Nosso filho...

Eu fico feliz, Mais não consigo acredita que Albert mudou de personalidade de uma forma Tão inacreditável eu fiquei com medo dele depois que ele me segurou daquela forma me machucou não só machucou meu braço e sim meu coração por que eu criei uma versão dele de um pai e um marido super carinhoso e amoroso e em fim eu me enganei muito.

Me levanto da cama e vou fazer meus deveres matinas antes do café da manhã...

Depois dos meus deveres matinais Desço e vou pra cozinha ao adentra a cozinha vejo Caleb está no braço da babá dele Kara que também já foi babá das gêmeas.

lembrando não sei qual será a reação das gêmeas em saber que a ex assistente de sua mãe está morando aqui na casa delas.

Mais to ansiosa pra que elas cheguem adoraria ter uma noite de cinema em família....

_Bom dia Kara-- A comprimento...

_Bom dia Senhorita Sachs, A Miranda foi mais cedo hoje pro trabalho--Kara fala e eu me sento..

_Bem típico dela isso--Falo e ela da um sorriso-- Ele deu muito trabalho?-- pergunto

_Oo Não ele é um garotinho muito bonzinho senhorita e eu amei cuida dele essa semana inteira-- Ela fala com os olhos brilhante e me contagia vejo verdade em seus olhos..

_Voce adorava cuida das gêmeas não é? -- pergunto comendo uma torrada...

_Sim depois que a mãe delas morreu Miranda não sabia muito como lidar com as meninas bebezinha ainda aí eu ajudava ela e eu ajuda com muito prazer eu amo essas duas e agora tô amando Caleb-- Ela fala e beija a mãozinha do meu filho.

Do um breve sorriso com lábios pra ela e volto a comer....

Depois de ter tomado meu café da manhã ter brincado um pouco com Caleb, Mesmo com medo decido ir no Shopping passear um pouco...

Subo as escadas.

Vou direto pra o banheiro tomo banho escovo meus dentes e entro no closet pego uma roupa do meu agrado e me visto...

Vou coloca minha maquiagem tipo básica nada exagerado....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora