"Descobrir seu passado"

554 48 20
                                    

Oi amores trazendo mais um capítulo para vocês espero que gostem dessa bagunça rsrs ❤️😘...
____________________________________________

".. POV: Andrea.."

Sentir os lábios de Miranda nos meus é a melhor sensação macios, doce, pequenos, Bom Miranda Priestly é a mulher da minha vida, E está nos braços dela me faz esquecer do mundo...

E voltando a vida real saindo do mundo dos prazeres nossa e que prazer beija essa boca..

Miranda segurando minha cintura possessivamente enquanto me beija..

Lembro que sou comprometida com Albert e que Miranda só me usou, a empurro me soltando dos seus braços deixando a confusa...

_ Miranda eu não posso me desculpa foi.. foi.. foi um erro eu ter vindo aqui..-- Falo ofegante respirando pesado ainda procurando ar prós meus pulmões depois desse beijo...

_Por que não A.n.dre..ah, Aonde você estava esse tempo todo, Eu te procurei em todo lugar de Nova York até mesmo fora de Nova York não tenho notícias suas a 3anos, deixou seus amigos pra trás pediu demissão e simplesmente tomo chá de sumiço.-- Miranda Fala e eu fico sem entender ainda Ela me procuro achei que fosse só um casinho e nada mais..-- Andreah-- Ela Fala e segura minha mão e beija e eu engulo a seco com o comportamento inacreditável de Miranda Priestly..

_Miranda eu sinto mais... É -- tento busca palavras para fala, Vejo ela pega minha e coloca no rosto e se aproximar de mim engulo a seco-- Miranda Por favor Não faz isso eu não posso...--Digo e as lágrimas começam a desce não conseguir controlar ..

_Não Chora O que importa agora é que está aqui comigo agora, Eu senti tanto a sua falta-- Miranda fala limpando as lágrimas do meu rosto e quando ela fala isso eu fico mais desesperada por dentro eu sinto vontade de conta a verdade a ela sobre tudo sobre Caleb mais eu não posso..

_Miranda Não Faz isso-- Digo e me solto dela e pego minha bolsa..

_Nao faz o que Andreah eu estou aqui te dizendo que senti sua falta e você só me diz isso-- Ela Diz alterando a voz..-- O que está acontecendo, Comece a fala sua incompetente, Você some durante 3 anos e agora apareçe e só diz eu não posso, Você inacreditável Andreah..

_Eu Sou Inacreditável, Você me usava Eu era apenas seu casinho de três fodas, Eu pedi sim demissão e fui embora, Não fazia sentido mais eu continua aqui em Nova York, Meu noivado com Nate foi por água abaixo por sua causa, Eu trabalhei pra você igual uma Condenada, E você ainda não satisfeita me usou e ainda mais me deixou....-- Corto a fala na hora quase digo que estava grávida engulo a seco-- Eu preciso ir embora, Como eu disse foi um erro vim aqui, Desde já peço desculpas por invadir o banheiro atrás de você..-

_Espera aonde você vai Andreah, Por favor me diga onde você está morando...-- Escuto ela fala mais não dou ouvidos abro a porta do banheiro e saiu apressada e ela vem atrás de mim a morena que estava com ela passa por mim e ela é impedida por a tal de continuar vindo atrás de mim.....

Saiu do Restaurante chorando....

Chamo o táxi e saiu de lá mais rápido possível e desejo nunca mais me bater com Miranda.....

Tenho que fazer Albert desistir dessa parceria antes que ele descubra tudo....

"... POV: Miranda..."

Depois de 3anos sem notícias de Andreah ela reaparece e agora me sinto confusa, Falei que sentir falta dela e essa garota tola falou palavras duras, Por mais que eu aprecie que não me toquem ter Andreah em meus braços foi a melhor sensação da minha vida, Me senti completa....

"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora