"O Manuscrito Inédito"

735 63 15
                                    

Espero que gostem gente não esqueçam de curtir para mim continuar escrevendo.. se curtirem vou saber que estão gostando da história 🙏❤️.....

____________________________________________

"...Pov: Miranda..."

Sou acordada com som do despertador e o barulho de risadas de minhas filhas que já devem ter chegado em casa, Já de pé vou ao banheiro faço meus deveres matinais e tomo banho, depois de um bom banho adentro meu closet escolho uma roupa do meu agrado, Faço uma maquiagem e desço as escadas e vou até a cozinha.

Chego na cozinha minhas bobbseys estão já sentadas conversando e rindo fico até aliviada por ver elas, Eu já estava me sentindo sozinha nessa casa e vejo Amélia cozinheira colocando mais coisas na mesa.

Vou adentrando a cozinha..

_Bom dia Senhora Priestly-- Amélia Diz com as mãos pra trás e curvando a cabeça pra baixo.

_Bom dia Amélia-- Digo Me sentando e as gêmeas me olham-- Bom dia Bobbseys-- vejo Cassidy arquear uma sombrancelha, e caraca é minha cópia..

_Bom dia Mamãe-- Caroline responde pegando uma torrada e colocando na boca.

_Cassidy Não vai me dá Bom dia também filha-- Pergunto segurando um jornal.

_Bom dia-- Cassidy responde seco.

_Como foi lá na casa do tio de vocês-- Pergunto animada por uma resposta

_Foi Ótimo pelo menos tio Jhon teve a consideração pela a mamãe coisa que você não teve-- Cassidy responde com mágoa na voz e Caroline continua comendo observando.

_Filha me perdoa por isso por favor bobbsey eu não queria entristecer você e sua irmã com isso, Você sabe que eu gostava sim da sua mae-- respondo colocando o jornal na mesa

_Nao não fala nada sua cretina, Você é uma estúpida viciada em trabalho que esqueceu o dia que sua esposa se foi, aí você vem dizer que gosta dela-- Cassidy fala alterando a voz-- Você já tá dizendo tudo você não amava a mamãe tenho certeza que gostou de se livra dela eu te odeio.

_Cassidy Como você ousa me desrespeitar dessa maneira essa não foi a educação que eu te dei peça desculpa agora-- falo gritando, E é a primeira vez que grito com ela e vejo Caroline se levanta e sair e Amélia também.

_Nao vou pedir desculpas a você, Você não merece-- Ela fala levantando

_Senta agora eu ainda não terminei de fala-- digo autoritária e ela senta me olhando-- Eu não sei aonde você aprendeu a ser assim, Mais dentro da minha casa eu não admito que você fale assim desse jeito, Eu Sou a sua mãe eu exijo respeito eu criei vocês duas esses anos todo sozinha, A sua mãe partiu eu sinto muito por isso eu gostava dela sim mais eu não amei a sua mãe e você tem que respeitar isso também e eu sou feliz por ter você e a sua irmã vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Agora nunca mais fale comigo dessa maneira e saiba mocinha que você está de castigo sem vídeo game, sem poder sair a no ser pra escola, e sem sua mesada, agora vá pro seu quarto que eu preciso trabalhar que estou atrasada-- falo como mãe e não como a grande Miranda Priestly da revista Runway, Vejo ela com lágrimas no rosto subi correndo as escadas...

***

vou saindo quando chego na porta quando giro maçaneta e abro, Caroline aparece me chamando.

_Mamae-- Ela chama e eu olho para trás.

_Sim querida aconteceu algo-- Digo

_Tem como você conseguir o Manuscrito do Harry Potter pra mim e pra Cassidy, Eu sei que ela está te tratando assim mamãe mais tenha paciência com ela, Ela só está magoada-- Ela diz me olhando com aqueles olhos lindos e aquela cabeleira ruiva e eu a olho com olhar amoroso

"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora