"Me Ajuda "

700 53 20
                                    

Voltando com a continuação não aguentei espera vi que tão ansiosas 🤣❤️
____________________________________________

"... POV Andrea..."

Eu preciso arruma um jeito de sair daqui com meu filho, Eu não posso fica aqui ele é um monstro, Esse não é o Homem Que conheci tão educada e gentil, Ele é uma outra versão...

Me olho no espelho lavo meu rosto mais uma vez.... Desço percebo que Albert não está pego Caleb que está com a mãe dele....

_Cade o Albert? -- pergunto ainda com meu filho no braço...

_Ele Saiu com Will-- Melissa fala segurando seu copo de Whisky...

_Mais já tá ficando tarde, Aonde eles foram?-- Pergunto tentando encontrar um meio de sair dali....

_ Não sei mais dissero que iam demorar bastante e o tio disse tia Andrea que não saísse de casa...-- A sobrinha do Albert fala

_Mais eu preciso sair agora eu combinei de encontrar uma velha amiga minha Lily, Vou leva o Caleb pra ela conhece ele!,-- invento isso pra sair dali-- Catherine por favor não conta a Albert a onde estou daqui algumas horas estou de volta...

_Tudo bem tia, Mais tá acontecendo algo entre vocês dois -- Ela pergunta e eu Nego com a cabeça...

_Não não está. agora eu preciso ir daqui algumas horas eu volto-- Minto quero está bem longe daqui...

Pego a bolsa do meu filho com algumas coisa saiu de lá e vou pro ponto de táxi.....

Fico desesperada por um táxi e nada de aparece um, E estou com medo de Albert me encontrar aqui e sabe lá o que irá fazer eu não confio mais nele...

Meu filho está bem agasalhado mais estou preocupada com ele......

Depois de alguns minutos vejo um táxi se aproximando e mando ele para...

E entro....

Eu queria muito ir pra casa de Lily mais será o primeiro lugar que ele vai me procurar....

Dei o endereço da casa da Miranda, Passou muito tempo mais ainda lembro exatamente onde fica....

Só estou com medo dela me expulsa e eu não sei o que fazer......

"...POV Miranda..."

Abro meus olhos e vejo que estou em meu escritório deitada no chão com a garrafa do lado vazia e uma dor de cabeça e me sentindo bêbada ainda dormi apenas algumas horas....

Me levanto quase sem força, Coloco minha mão na cabeça franzo a testa sentindo uma dor de cabeca horrível e ainda tonta....

Vou pra cozinha pego um copo e me sento, coloco água no copo e bebo.....

Droga!!

Ainda não acredito que aquela imprestável da Andréa sachs sumiu e apareceu agora com filho e Noiva....

Fico resmungando sozinha.....

Quando vou me levantando pra coloca o copo na pia escuto um barulho de batida na porta..

Quem sera, Espero Que Não Seja A maluca da madelene, Não estou com saco mandei aquela incompetente da Emily não deixa ninguém me incomoda hoje....

Vou até a porta com passos leve ainda com a mão na testa sentindo dor de cabeça..

Abro a porta.....

_Madelene quant....-- Nem termino a frase e me surpreendo com quem está na porta-- Andreah...

"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora