Bom gente trazendo mais um capítulo, Vi que querem a continuação e vou trazer pra vocês amores e espero que gostem...
E perdoe se tiver alguns erros na escritura é por que eu escrevo pelo celular e o teclado não ajuda tá...🙌❤️
Boa leitura princesas 😘❤️
____________________________________________
".. POV Andrea.."
Sou despertada pelo o maldito som do despertador, Que toca as 7 da manhã e não entendo por que Miranda coloca isso pra despertar se ela acorda mais cedo do que isso.
Olho pra o lado da cama vazio..
Vou ao banheiro fazer xixi e meus deveres matinais.
Entro nos meus devaneios, ir pra casa do Christian Tompson foi um erro..
Apesar deu não ter feito nada com ele, Ter decepcionado com tal situaçao de não querer repetir o que fizemos em Paris.
Miranda nunca iria acreditar em mim, Claro ela ia me por daqui pra fora se souber que mesmo sem eu ter feito nada com ele mais fui na casa com tal intenção mais não conseguir..
E será pior se ela descobrir por outra pessoa ou por outros meio, Bom Andrea Sachs você só faz burrada sua cara de Bunda.
Ooh meu Deus!
Estou totalmente ferrada o que eu faço agora.
Balanço a cabeça para espantar pensamentos negativos.
Olho para o espelho escovando meus dentes..
Depois de terminar meu higiene bocal.
Saiu do quarto e desço as escadas não quero da de cara com ela espero que ela tenha ido já trabalha.
Cruzo a porta da cozinha e do um sobressalto de susto vejo ela sentada lendo jornal com óculos na ponta do Nariz e tomando seu café puro.
Respiro fundo..
E me sento um pouco longe dela...
Caroline da um sorriso enorme pra mim já Cassidy finge não me ver.
Caleb está em sua cadeirinha e Kara dando sua papinha.
_Bom dia Senhorita Andrea!
Kara Fala e finalmente Cassidy me olha e Miranda fica calada sem me olhar ainda tomando seu café e vendo seu jornal.
_Bom dia Kara, Ele deu muito trabalho!
Pergunto colocando suco em meu copo.
_Nao senhorita juro que ele é um amor.
Kara Fala e eu dou um pequeno sorriso..
_Bom dia Andy estou tão feliz que você está morando com a gente.
Caroline fala e se levanta e vem me abraça e eu a retribu.
_Bom dia Minha Bruxinha, Nossa que abraço gostoso!
Falo apertando ela e ela sorrir..
_Bom dia Cassidy.
Falo e ela finge não me ouvir e continua comendo..
_Responda Cassidy Priestly?
Miranda fala e eu me arrepio com seu tom de voz autoritário.
_Voce não pod..
Ela nao termina a frase por que Miranda tira o óculos de leitura e da um olhar mortal pra ela.
_Bom dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)
RomanceAndrea Sachs é uma jovem que sonha em ser uma jornalista respeitada, ela consegue um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly. Mais O destino vai de toda f...