"Eu Confio Em Você"

817 67 7
                                    

Trazendo mais um capítulo para vocês tô adiantando para não demora tanto por que creio que vai ser uma fic grande tenho muita criatividades pra ela espero que estejam gostando...😘❤️

____________________________________________

"...Pov: Andrea..."

Bom eu já preparada para ir desço do prédio da Elias Clark e Roy já está a minha espera e vejo que Miranda já está no carro a minha espera também.

Me aproximo abro a porta e entro, O caminho todo o silêncio domina, Ja chegando perto do atelier do James holt o trânsito está uma belezura, Vejo Miranda fica impaciente e abrir a janela do carro, Vendo ela que o trânsito não ia ajuda ela desci e vai a pé.

Miranda Além de ser uma mulher imprevisível é muito pontual, Desço e corro atrás dela, Vejo ela adentra o Elevador paro na frente dele e ela me observa enquanto isso, E me fuzila com uma olhada através do óculos escuro e com manar de cabeça ela manda eu entra junto cm ela...

Claro eu entrei, E até tentei fica calada com minha cara, Mais tagarela do jeito que sou comecei a fala não aguentei me segura..

E sim agora eu entendi por que ela não gosta de dividir o elevador com ninguém justamente por isso, Não quer uma Andy Tagarela falando perto dela.

Ao chega dentro do Atelier do James holt o mesmo a comprimenta.

Minha conversar com Nigel foi exatamente sobre esse momento, claro a modelo entra com as peças e Vejo que Miranda Está Analisando cada uma delas.

Nigel me disse que se ela entortar o bico, Seria catrastofe e realmente ela entortou o bico parece que a Dama da moda não se agradou muito das peças feitas por James holt.

Horas depois...

Estamos saindo do Atelier do James holt com uma Miranda Indignada e horrorizada com as peças feitas por ele.

Ela está entrando no carro eu me aproximo..

_Ligue Para Jhon e diga a ele que quero minhas filhas em casa amanhã-- Miranda fala abrindo a porta do carro-- E Preciso de uma muda de roupa.

_Tudo bem já pedi que fizessem isso-- digo a observando coloca sua bolsa no carro

_Otimo--Indagou-- E Andreah Hoje a noite você leva o livro em minha casa pegue a chave com Emily -- Ela fala e dou um sorriso ela falou meu nome novamente..

_Certo Miranda-- Falo Animada e ela entra no carro e Roy acelera sumindo pela a rua...

"...Pov: Miranda..."

Eu simplesmente odiei a coleção do James Holt foi horrível Incompetência espero que ele concerte isso.

_Roy preciso que você leve Andreah hoje-- Digo olhando pela a janela

_Sim Senhora Miranda-- Ele fala..

Andreah está começando a me deixa contente com seu trabalho não sei mais aquela garota Tola tem muito potencial, Não errei em contratar ela.

Mais nem é só isso aquela garota mexe comigo de uma forma que não sei explicar já cheguei até fica dura perto dela até tentei disfarçar cm meu sobretudo mais fiquei muito ereta e tive que me afastar.

....autora...

Horas depois já na hora da entrega do livro Andréa está sentada na mesa de Miranda brincando fingindo ser a própria, Mais é interrompida Por Nigel que a entrega o livro antes de ir embora.

Ao sair da Elias Clark Roy já está a espera dela e ela entra no carro, Roy acelera indo para casa da grande lá Priestly.

E Andy estava mais nervosa do que da primeira vez para entregar o livro.

Minutos depois Roy para na frente da casa Rainha de gelo e Andy desce do carro indo em direção da porta, Ela coloca a chave na maçaneta e abre a porta e adentra.

Coloca a mudas de roupa na primeira porta a esquerda igual da primeira vez e coloca o livro na mesa.

Quando ela vai saindo a voz de Miranda ecoa por a casa a chamando..

_Andreah-- Miranda a Chama com seu sotaque britânico

_Estou aqui no escritório venha e traga o livro-- Ela diz fazendo com que Andy vá em direção a sua voz mais não conseguia acha o escritório.

_Miranda Não tô conseguindo-- Miranda a interrompe aparecendo na porta do escritório

_Aqui garota tola será que é tão difícil de encontrar-- Ela fala com sombrancelha arqueada e um bico.

"...Pov: Andrea..."

Entro no escritório de Miranda e ela me pedi para sentar em um sofá de couro puro marrom, E vejo que ela está com uma camisola preta e um robe aberto preto e Nossa ela fica muito bem de preto..

_S..sim Miranda o que eu fiz dessa v..vez-- Falo gaguejando maldita gaguejeira

_Bom Andreah eu te chamei aqui por que você quem vai comigo a Paris--indagou

_M..mais Miranda Paris é a vida de Emily ela está a semanas sem comer--digo nervosa-- Eu não posso me desculpa..

_Isso quer dizer que você não leva a sério seu trabalho e eu não tô pedindo eu to afirmando que você vai comigo e pouco me importa a Emily-- Ela fala firme

_Miranda você não pode fazer isso com Emily Ela Quer muito ir a Paris-- digo rebatendo com ela.

_Chega. Eu que dou a última palavra aqui e você vai comigo, Se não for e por que você não tem amor a sua vida profissional-- Ela fala com os braços cruzados abaixo dos peitos-- Você é mesmo uma garota tola.

_E você é uma mulher sem coração por que todos te chamam de Rainha de gelo e de Dragão, Por que você ama ver as pessoas infeliz-- Digo indignada-- Por que fazer isso Miranda-- digo e ela vem se aproximando.

_Voce e muito atrevida garota insolente-- Ela fala e eu me levanto e vou em direção a porta já abrindo a porta.

_Posso até ser insolente como você fala e até mesmo uma garota tola e gorda mais jamais faria o que você faz com as pessoas só pra alimentar seu ego-- Vejo ela me prender na porta e fica me encarando olho no olho.

_Voce foi a única que ouso fala dessa forma comigo, Nem minha ex esposa nunca falou assim comigo como ousa-- Ela fala olhando meus lábios e fico encarando nervosa e sem reação.

_Mi..Miranda-- falo gaguejando

_Andreah eu deveria te demitir agora só por sua audácia mais não você vai comigo pra Paris-- Ela fala e se afasta-- Isso é tudo! -- Ela fica de costa pra mim e aquilo eu sei que é uma ordem pra mim sair e abro a porta do escritório e saiu..

Saindo da casa de Miranda chamo um táxi pra ir embora não espero nem por Roy, Estou sem entender o que acabou de acontecer Miranda quase me beijou....

"...Pov:Miranda..."

Como ela ousa fala assim comigo quanta audácia dessa insolente, Mais mesmo assim confesso que aquele olhar dela quando quase a beijei foi bem intrigante me pareceu que ela também queria aquele beijo ainda mais do que eu..

" Será que compartilhamos os mesmo pensamentos ou eu sou tão iludida Bom iludida é uma palavra engraçada para minha idade eu nos meus 47anos "

Mais tenho que admitir eu confio em Andreah e acho que ela tem muitas qualidades e tô começando a encherga, Ou talvez eu esteja pensando com a cabeça de baixo...


Bom amorecos tá uma porcaria mais espero que gostem bjsss...😘











"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora