Voltando com mais um espero que gostem!
____________________________________________"... POV: Andrea..."
Minha chegada Em NY foi calma porém com uma interrogação, Talvez possa ser o medo de encontra Miranda por aqui em qualquer lugar de Nova York, Algo que será difícil pra mim encontra a pessoa que me apaixonei e não poder toca-la não pode fala que temos um fruto juntas é doloroso pra mim a grande magnata só me usou..
Respiro fundo e sou despertada por meu namorado abrindo a porta do carro e saindo...
_chegamos amor me dá o Caleb ele tem que conhece os priminhos dele--Albert fala e pega o Caleb no colo e tira a mala e sua mãe o ajudando e eu ainda fico observando sem reação..
_Vamos Minha querida está tão quietinha-- Minha Sogra Melissa Fala e sair segurando minha mala e cabaleando...
Observo e respiro pesado...
_Essa será uma grande semana-- falo ironicamente pra mim mesma e saiu..
Ao chega na casa conheço quase toda a família do Albert são pessoas educadas de porte bem diferente de mim que fui criada sem luxo tive que batalha pra conseguir o que queria, A Sua sobrinha a aniversariante é uma jovem muito bonita de porte porém muito lerk playboy fiquei impressionada com tamanho dos silicones dela.
Amei a família dele todos me abraçou e me recebero bem, A hospitalidade foi surreal a sua mãe realmente é alcoólatra não vive sem o whisky dela suas duas irmã Mery e Marly são duas fofas e são lindas também sua sobrinha pequena filha de Marly e linda e meiga, Ela se chama Anabeth e o irmão de Anabeth que se chama Bryan ele tem os seus 16anos, Mery é mãe de Cateline a aniversariante de 20anos, O pai de Cateline que se chama Aly é riquíssimo dono de uma empresa de brinquedos para criança ele e Mery são divorciado a 5anos mais ainda tem uma conexão entre eles, O pai de Anabeth e Bryan que se chama Will é dono de uma fábrica de cosméticos e ele não foi muito com minha cara de bunda talvez ele deva ter percebido algo ele me olha de mais...
_Ola senhorita Sachs prazer em te conhecer, Albert tem bom gosto-- Aly fala pegando e minha mão
_Oo Obrigado você também tem bom gosto-- Olho para Mery e ela sorrir e ele olha para ela também.
_Realmente eu tenho mesmo-- Ele fala e sorrir..
Eu riu...
_Prazer senhorita Sachs eu acho que te conheço de algum lugar-- Will Fala e eu engulo a seco por que não sei de onde ele me conheçe, Ele fica me olhando e eu fico sem reação sou salva pelo meu namorado que fala.
_Deve ter visto mesmo Andrea moro aqui Em Nova York Por um bom tempo-- Albert responde ele..
_Agora tô conseguindo me lembra de você-- Will fala com um mero sorriso-- Você é ex assistente júnior da grande dama de gelo Miranda Priestly-- Ele fala e eu engulo a seco.
_É.. Eu... Eu -- Droga de gaguejeira começa logo agora-- Oo sim sou ex assistente de Miranda..
_Serio meu amor terei uma reunião com ela antes de irmos para Los Angeles, Vou fazer parceria com a Revista da Runway-- Engulo a seco
_NAOOO...-- Grito e percebo que gritei em voz alta e todos se assustam..
_Nao por que querida vai ser bom pra empresa do Albert-- Melissa fala e eu arregalo os olhos envergonhada e todos me olham principalmente Albert segurando Caleb no colo e Will meio com olhos semi-cerrando..
_Preciso ir ao Toilete alguém pode me dizer onde fica por favor-- Digo nervosa..
_Claro querida fica lá encima em seu quarto porta a direita o segundo quarto-- Melissa fala sorrindo e bebi seu wiscky e eu subo sobe o olhar de Albert e Will...
Entro no quarto é um quarto luxuoso e grande entro no banheiro fico impressionada o banheiro da pra fazer uma casinha e mora de tão grande...
Me olho no espelho lavo meu rosto e respiro fundo e pesado.....
_ Eu Não posso dá esse gosto pra Miranda me atormenta de longe porra eu tô bem com meu namorado e agora ele quer fazer parceria com a Runway...-- falo e engulo a seco e fico me olhando no espelho....
Droga!!......
"... POV Albert...."
Eu não entendo por que Andrea fico aflita quando Will falou sobre a Miranda Priestly sua ex chefe, Eu preciso saber o que está acontecendo nunca vi minha namorada tão flita assim Andrea nunca foi de me esconder nada, Será que tem alguma coisa haver com Caleb será que Andrea estava grávida do ex marido de Miranda Priestly, Não posso pensa nisso minha namorada não é capaz de fazer isso a Andréa é meiga e gentil e a mulher dos meus sonhos não pode ser isso.....
_Voce percebeu como ela fico-- Will fala alfinetando..
_Eu não percebi nada Will você só quer implica com a namorada do Albert-- Mery fala..
_Sera, Albert Caleb é realmente seu filho-- Will me pergunta fico sem reação mais preciso fala a verdade..
_Pra fala a verdade quando conheci a Andréa ela já estava grávida e eu ajudei ela mais eu considero Caleb meu filho sim ele é meu filho eu registrei ele...-- falo pleno pulmão.
_Mesmo assim ele não é seu filho, Você nem conhece essa mulher direito e trás ela pra casa da sua família Albert, Pode ser uma qualquer você não sabe quem é o pai da criança..-- respiro fundo pra não soca a cara do Will falando da minha namorada...
_Will Cala a boca-- Marly fala..
_Nao mesmo só estou falando a verdade, Vocês não ver que o Albert está cego ela pode ser uma golpista-- Ele fala e eu dou o Caleb a minha irmã Marly...
_Tio para com isso-- Cateline fala e eu vou em direção dele...
_Quale cara eu tô certo você está cego-- Seguro firme meu punho e soco a cara dele e ele cair...
_Nunca mais fale assim da minha namorada-- Digo e minha mãe me segura....
_Voce vai perceber que tem algo errado nisso-- Ele diz limpando o sangue do nariz-- Aproveita essa reunião e fala com Miranda para saber o que realmente aconteceu ela e ex chefe dela....
_Cala a droga da sua boca e saia daqui se não eu quebro você inteiro-- falo e ele balança a cabeça em negação e sai........
____________________________________________
Boa leitura..! Tou meia abatida mais trago mais depois..😘😞🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)
RomanceAndrea Sachs é uma jovem que sonha em ser uma jornalista respeitada, ela consegue um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly. Mais O destino vai de toda f...