"3 anos depois"

722 54 20
                                    


Oi meninas esse capítulo terás pulos mais espero que vocês gostem....

Boa leitura!.

____________________________________________

".. Autora .."

Lá Grande Miranda Priestly acabou surtando e bebeu a noite inteira, E com seu surto alcoólico Miranda estava caída no chão do seu escritório totalmente bêbada passou praticamente a noite inteira bebendo e chamou atenção de suas filhas por não ter ido toma seu café da manhã antes de ir para runway, Caroline por ser a gêmea mais compreensiva e preocupada com sua mãe foi procurá-la em seu escritório e acabou a encontrando descordada claro que sua filha fico desesperada por a situação de sua mãe deu tapinhas de leve em seu rosto para acorda-la nunca tinha visto sua mãe desse jeito sofrendo, E claro Miranda Em Seu estado deplorável e totalmente bêbada ainda contou para Caroline que a mulher que a estava deixando desse jeito era sua ex-assistente e ao fala isso Cassidy sua filha mais Rebelde ia chegando meia que preocupada também e acabou ouvindo a conversa que sua mãe dizia mesmo ela sabendo que Miranda poderia está delirando sobre tal coisa, Mais não Miranda sabia exatamente o que estava dizendo e isso deixou A ruiva irritada..

_Que Merda você está dizendo-- Cassidy fala em um tom descréditada e irritado-- Fala mamãe você está apaixonada por aquela assistentezinha desastrada você inacreditável..

_Cassi.. calma a mamãe não está no seu estado normal compreenda ela-- Caroline diz enquanto alisa os cabelos de Miranda..

_Do que você está falando Carol a mamãe morreu e essa desgraçada nem se quer foi visitar o túmulo dela no dia em que ela se foi e agora está caindo de bêbada sofrendo por uma ex-assistente que pode simplesmente ter usado ela-- Cassidy fala lágrimas alterada..

_Cala a droga da sua boca Cassidy eu não te dei essa educação-- Miranda fala levantando com dificuldade por conta da quantidade de álcool que bebeu-- Como ousa fala nesse tom comigo eu criei vocês duas com muito amor e carinho dei tudo a vocês durante esses anos todos-- Fala com olha firme-- Eu Sou a sua mãe me respeite é muita audácia sua querer se meter na minha vida amorosa não te dei essa liberdade, Eu não amei a mãe de vocês vivemos juntas por muito tempo ela teve vocês eu passei tempos com ela eu gostava de sua companhia mais não amei ela e você não pode se contrariar com isso senhorita Cassidy Priestly va pro seu quarto agora está de castigo..

Miranda fala com seu tom frio fazendo a ruiva tremer e sair pisando firme e pesado no chão...

_Mommy de um tempo a ela, Ela só está assim por que sente falta da mamãe eu também sinto mais eu compreendo que você precisa seguir em frente-- Caroline fala fazendo com que Miranda chore-- Bom se você ama tanto essa moça por que não vai atrás dela em vez de fica sofrendo tanto assim Mommy..

Fala e vai em direção a Miranda e abraça....

_Não posso filha ela foi embora não sei aonde ela está agora-- Miranda fala soluçando nos braços de sua filha..

_Eu sinto muito Mommy eu queria poder te ajudar mais infelizmente só posso te abraçar pra te consolar-- Caroline fala abraçando forte sua mãe..

_Você é uma menina incrível filha! Obrigado por me compreender seja sempre essa garotinha maravilhosa que eu criei eu te amo..

Miranda fala e beija o topo da cabeça da ruivinha e abraça com mais ternura..

_Tambem Te amo Mommy.....

Caroline fala e fecha os olhos.......

§

"Flashback Andrea on....

"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora