"Paris"

785 57 12
                                    

Estou De volta com mais um capítulo meus amores espero que gostem!

____________________________________________

"...POV: Andréa..."

Acordo sentindo um peso de um braço envolta do meu corpo que está nú e coberto por lençóis fofos,Olho pro lado e vejo Miranda ainda dormindo "Nossa é um anjo dormindo acordada é o diabo em pessoa" penso: E tiro o braço dela de cima de mim e me levanto sem fazer barulho visto minha roupa e pego meu salto e saiu de pontinha de pé para não acorda lá..

Horas depois deu ter passado no meu apartamento tomado uma ducha e vestido uma nova roupa vou para runway, E Claro Nate Não estava em casa provavelmente estava em seu trabalho e ainda terei que conta a ele que vou para Paris com Miranda e ainda tem Emily também, To totalmente fudida!

****

Estou eu em pé tirando xerox das planilhas e muito nervosa e pensativa sabendo eu que Miranda vai exigir pra mim conta a Emily, Não sei o que fazer aquela mulher é o diabo apesar dela ter esquentado meu corpo ontem mesmo assim to com raiva dela.

E pra que fui pensa no diabo:

Quando olho para porta de vidro vejo ela adentrando...

Estendo minha mão para pega seu casaco ela apenas da um pequeno sorriso com lábios me olhando por trás óculos' E pega seu casaco e bolsa e joga na mesa de Emily, Isso acaba até me assustando.

Vejo ela adentra sua sala me deixando perplexa acabo sentando de nervoso.

E alguns segundos ela aparece na porta me chamando...

_Andreah Não esqueça de conta a Emily-- Miranda fala dando as costas adentrando novamente sua sala-- Fale agora-- Escuto ela fala de longe...

Pego o telefone e ligo para Emily rezando para que essa comedora de cubos de queijo não atenda.

_Não atenda não atenda não atenda-- digo nervosa.

_Oi--Emily responde.

_Emily--falo

_Oi oi.. desculpas o atraso é que a Miranda queria uns cachecóis, Ela me pediu ontem mais eu esqueci, Aí como eu sou burra Então eu surtei é claro né.

_Emily.. Emily eu tenho que fala com você-- Indago com medo da resposta de Em...

_Mais aí eu chamei a Martine ela abriu a loja mais cedo-- Ela indaga e escuto ela pedi desculpa a alguém-- Ela abriu a loja mais cedo e eu conseguir aí que ódio..

_ Ta ah Emily quando você chega precisamos conversar sobre..-- Ela me interrompe

_Olha só espero que não seja outro problema da Miranda--Ela diz--__Nao Exatamente--Respondo--__É bom mesmo por que eu tenho tanta coisa pra fazer antes de ir..-- Ela fala e eu escuto um barulho estranho que me deixa assustada.

_Emily..-- A Chamo mais a ligação fico muda e eu me desespero....

Horas depois...

Recebi uma informação que Emily está no hospital foi atropelada e provalmente a culpada sou eu tô me sentindo péssima e além do mais estou nervosa tenho que conta a ela antes que Miranda Me demita.

Vou pra o hospital de imediato....

Ao chega lá estou eu sentada roendo o cotocos das unhas, Sabendo eu que tenho que conta a ela, Adentro o quarto onde ela está e já entro nervosa...

Respiro fundo e conto a ela....

_ Eu não dou a mínima se ela ia te despedir, te tortura ou te queima com ferro em brasa deveria ter dito não-- A ruiva fala travando a mandíbula de raiva..

"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora