"Reencontro"

594 51 12
                                    

Voltando com mais um capítulo para recompensa o outro!!...

____________________________________________

"POV: Miranda"

Mais um dia estressante com esses incompetentes, Reunião marcado com grande empresário Albert Collins a empresa é multi-milionaria precisando dessa parceria e Irv está a concretiza a ideia absurda de promove mais um funcionário na Runway e sinceramente acho isso muito monótono...

_Bom dia Miranda-- Minha assistente nova que não sei o nome fala e eu entro na minha sala e me sento olho para porta e não vejo a incompetente vim até mim...

_A.n.dreah-- A chamo em modo glacial apreciando a dmora dela..

_Sim Miranda deseja alguma coisa?-- Ela me pergunta segurando o caderno de anotação-- Me..Me desculpa Mi.miranda mais meu nome não é Andrea é.. é Amélia.

Ela termina de fala e eu Fuzilo ela com olhar mortal fazendo ela baixa a cabeça..

Dou um mero sorriso irônico...

_Bom A..n..dreah desmarque o meu jantar de hoje com Donatella irei jantar com minhas filha, Terei uma Reunião daqui algumas horas então na hora da Reunião não quero ser interrompida com Ligações resolva antes e isso é tudo!,-- termino de da minhas ordens e faço sinal com as mãos para ela ir ..

dreah  desmarque o meu jantar de hoje com Donatella irei jantar com minhas filha, Terei uma Reunião daqui algumas horas então na hora da Reunião não quero ser interrompida com Ligações resolva antes e isso é tudo!,-- termino de da minhas ordens e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Sim Miranda-- a vejo andando muito rápido quanta audácia dessa garota só uma assistente pode fala desse jeito comigo...

To sentada tranquilamente e vejo Madelene Adentra minha sala respiro fundo e Fuzilo A minha nova assistente com olhar mortal e vejo Emily aparecer lá atrás com ar de desespero...

_Senhora Miranda Me desculpa eu não pude evitar ela, foi mais ligeira e...-- Olho para minha assistente desesperada talvez com medo de ser demitida..

Fico encarando a Madelene igual uma estátua esperando eu reagir...

_Isso é tudo Andreah nós deixe a sós-- falo sem olha para ela ainda encarando Madelene e vejo ela engulir a seco antes de sair e fecha a porta..

_Sim Senhora-- Algo que ela falou me incomoda e eu a olho...

_E Amélia-- falo nome dela e ela me olha meia que sorrindo envergonhada-- Não me chame mais de Senhora sua incompetente da próxima vez você vai ser demitida-- falo entre os dentes-- agora vai e fecha a porta.

Respiro fundo e solto o ar....

_Nossa fiquei até excitada Mira você falando assim me deu um tesão -- me levando e dou a volta na mesa e ela senta no grande sofá da minha sala...

_O que você que aqui já te falei pra não vim aqui, Vou chama os seguranças pra te tira daqui-- falo e cruzo os braços..

_Voce não faria isso rainha de gelo...-- Ela fala e vem se aproximando..

"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora