+1

1.1K 77 5
                                    

Votem pessoal.

......
S/n Souza Point Of View

Depois de quase um mês finalmente consegui um emprego, e vou ser assessora de ninguém menos do que Billie Eilish, demorou um tempo para passar nas duas entrevistas e hoje está indo morar em Los Angeles.

Antes morava com minha amiga, Jéssica, morei com ela por anos, fui morar com ela quando meus pais me expulsaram de casa. Sempre tive discussões com eles, eles são a típica família brasileira, pais casados, dois filhos, casa própria e tudo perfeito, perfeito de quem vê por fora, eu vivi tendo medo de ser eu, meu pai sempre dizia que eu ia ser o filhinho dele e ia ser igual a ele.

Ambos não são religiosos mas não aceitam nada do que sai do mulher e homem, preto no branco. Quando contei a eles, ou melhor, quando minha mãe me pegou vestindo as roupas da minha irmã, eu tive que dizer, isso foi com 17 anos, quando eu a meses já estava em tratamento escondido deles, e sim, iniciei o tratamento hormonal sem a consulta médica. Eu nunca apanhei tanto do meu pai como naquela noite, ele chegou bravo e a primeira coisa que fez quando entrou no meu quarto foi me puxar pela gola da camisa e me deu um soco na barriga, eu chorei, gritei e pedi socorro mas ninguém foi me ajudar.

No final de tudo, no início da madrugada, eu tinha meu corpo dolorido e machucado, chorei até dormir, quis morrer naquela noite. Mas às seis da manhã fui acordada com água sendo jogada na minha cara e meus pais jogando duas malas vazias no chão, eles decidiram me expulsar do que me aceita.

Eu apenas limpei meu rosto e comecei arrumar minhas coisas, a parte boa era que eu faria dezoito no mês seguinte e já tinha um trabalho, então só me a brigar no apartamento de Jéssica, ela já morava sozinha desde os 18 anos e os pais dela foram super legais comigo, e agora com meus vinte e quatro anos terei minha vida.Trabalhando para minha ídola.

(...)

Pisei em Los Angeles ja ao amanhecer, estava um calor confortável e meu look favorecer ao clima e para não dereter.

Não veria a Billie de imediato, disso eu sei, então apenas pedi um táxi e fui para minha humilde casa já mobiliada e típica americana, arrumei minhas coisas, dei uma oi e bom dia para Dona Maggie e ela me explicou algumas coisas e me deu tarefas, e para minha felicidade eu veria Billie amanhã de manhã cedo, às 8, onde ela iria para uma entrevista e teria um dia cheio, ja que tenho toda a rotina dela.

Às seis horas, tomei banho, fiz algo para comer e entre nove da noite fui dormir de roupas íntimas, uma cueca e um top.

Acordei sete e meia e estava atrasada, eu corri para o banheiro tirando minhas duas peças do corpo e me enviei no chuveiro frio, eu gritei de susto e coloquei no quente, porque algo que eu não tomo e não banho frio. Em seguida, após sair enrolada na toalha vesti uma sutiã branco e cueca, e não é por ter um pênis entre as pernas que uso cueca, sempre achei cuecas confortáveis e não as largo nem que me pague, e nunca pensei em fazer um cirurgia ja que nunca tive problema com o que tenho entra as pernas, igual a muitas garotas e garotos por ai que também são trans.

 Em seguida, após sair enrolada na toalha vesti uma sutiã branco e cueca, e não é por ter um pênis entre as pernas que uso cueca, sempre achei cuecas confortáveis e não as largo nem que me pague, e nunca pensei em fazer um cirurgia ja que nunca ti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Perfeito •Billie Eilish•Onde histórias criam vida. Descubra agora