Rererere, voltei.
......
S/n Souza Point Of View- Minha avó vai sismar em eu dar um neto a ela - Disse encarando Billie que sorria - Com você senhora Billie - Aponto em sua direção e ela concorda.
- Podemos adotar - Reviro meus olhos sem saber responder - Calma S/n ela não falava sério, mas acho que falava quando disse quero que faça minha filha ser feliz gringa - Apóia as mãos no queixo após dizer.
Não tem como não se apaixonar por esses olhos lindos.
- É.. - Murmurei enchendo minha boca de sorvete em seguida. Enquanto via ela encher a boca de morango.
Ai, não permita que me apaixone Deus, não por ela.
(...)
- Conta amiga - insiste Jéssica - Juro que não conto a ninguém - Diz.
- Acho que estou começando a ter sentimentos indevidos a Billie - Disse baixinho me agarrando ao ursinho.
Apenas estava eu e ela deitadas no sofá, Billie estava no trabalhando, em uma entrevista ao vivo para uma tv americana.
- Por que indevidos? - Perguntou limpando minha bochecha.
- Ela é minha chefe Jessy, e é hetero - Murmuro a última parte baixo vendo-a sorri de lado.
- Não é impossível S/a - Diz me puxando para me abraçar - E pode ser homofóbico isso mas eu lésbica e transo contigo, eu literalmente transo com alguém que tem um pênis e nunca provei um na minha vida, então não ache impossível a Billie não ser bi ou pan - Diz começando um cafuné - E se acha ela hetero você ta bem cega, Billie tem de tudo, menos hetero - Rio sendo acompanhada por ela.
- Você é péssima em conselhos - Murmuro e ela ri.
- Sou ótima garota, e se acha que estar gostando dela... Espere algumas semanas ou dias para esse sentimento ficar mais forte, porquê sempre fica - Belo conselho JÉSSICA.
• Horas depois - Whatsapp - Jéssica.
Áudio: Amiga, voy levar algumas ai em casa para a gente se divertir e não ficar no tédio ta.
Ta
• Whatsapp off - Tempo depois - Casa de Jéssica.
A casa já estava um pouco cheia, pelo menos em minha opinião ja que uma casa com mais de quatro pessoas ja ta cheia.
Billie se inturmou com todos, fiquei insegura desde o começo dela vir para o Brasil comigo e não se sentir bem. Eu passei o fim da tarde com minha avó, ri muito com ela e me senti mais confortável com meus pais na casa deles, mas ainda tinha alguns parentes e eles como belos fofoqueiros espalhadas a fofoca que eu namorava uma famosa, algo bem mentiroso.
- Vamos brincar de, sete minutos no paraíso ou também podemos jogar conversa fora - Jéssica sugere e eu cerro os olhos em sua direção.
- Poderiamos juntar tudo, a gente dizer algumas coisas picantes, tipo, eu pegaria a Jéssica de boas - Amanda diz.
- Humm... Gostei - Murmuro Jéssica encarando a garota estranho - Diz quem você pegaria Jonata - Aponta para o garoto loiro.
- O Yago talvez, esse hetero de Taubaté - Diz e eu rio.
- Sai viado - Diz Yago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito •Billie Eilish•
Fanfiction[COMPLETA] S/n inesperadamente consegue um emprego como assessora de sua ídola, mas não esperava começar a ter sentimentos por alguém que antes era inalcançável. - Contém personagem transexual, então se não gosta não leia. Tudo encontrando aqui é to...