E la vamos nós....
2/2
...........
Billie Eilish Point Of ViewEstava em uma seção de fotos para o Eilish3 e S/n estava comigo, ela e minha mãe.
S/n estava em uma ligação quando tive uma pausa e então,pir acaso, escutei o que, talvez não deveria estar escutando.
— Jéssica, não posso chegar nela é dizer Billie, eu gosto de ti, mas é mais do que amigas - S/n dizia ao telefone — Jéssica... Não, é impossível eu contar a ela, e não vai fazer diferença nenhuma na vida dela - Escutava tudo com um ponto de interrogação na testa... Eu escutei bem o que ela disse.... Gosta de mim mais que amiga? No fundo achava que todo o jeito dela quando tenteva ficar com ela era se reprimindo.
Pensei tanto que nem notei, tempo depois ao voltar a realidade que a garota me encarava, um tanto assustada, mas sorrio sem graça e perguntou se estava bem, obviamente para mudar de assunto e não perceber o que ela conversava, não deu certo, mas ela não precisa saber.
(…)
Observava S/n sem ela perceber, ela está focada no notebook trabalhando, a conversa entre ela e Jéssica deixou-me pensativa. Mnha acessora está gostando de mim, confesso que me agradou saber dessa informação mas acho que me deixa bem pensativa, ainda mais em se ela vai ter coragem de contar ou vai começar a se afastar e deixar as coisas apenas no profissional entre a gente.
— Amanhã tem uma entrevista, depois vai fazer uma pequena apresentação e como o fim de ano está chegando... Vai ter alguns shows antes dos eventos pelos países começarem e você esperar ser convidada para eles ...- Informou ela sem me encarar, eu afirmei com a cabeça e joguei o copo de plástico no lixo.
Estamos na gravadora, mas logo sairíamos.
(…)
Distraída estava, na verdade estou o dia inteiro, desde que acordei e minha mente se desfocou de tudo depois da conversa que escutei. Olho S/n até de outros olhos, e ansiosa, não sei nem explicar para eu mesma o porquê da ansiedade.
O toque os dedos quentes da Souza me arrepiou, fazendo-me sair dos meus pensamentos um tanto que diferentes e encarar a mulher, linda e com um sorriso maravilhoso nos lábios.
— Tudo bem ? - Perguntou e concordei.
Encarei a minha cama enquanto mexia nós meus dedos, sem saber o que fazer, como agir. Igualmente quando estava com Brandon, quando o conheci e percebi que começava a gostar dele, fiquei ansiosa quando os pensamentos de o que sentia por ele fosse recíproco, mas agora é um tanto que diferente, eu não sei se gosto dela, e nem sei e isso é mesmo real, do ela gostar da famosa Billie Eilish, cheia de problemas e mais problemas.
— Billie - Chamou fazendo-me encarar seu rosto mais uma vez — Esta encarando a cama faz des minutos... Está bem ? - Questiona aparentemente preocupada, chegando mais perto.
Sorrio tentando disfarçar, concordei já sem jeito e sem saber como reagir normalmente com ela.
— Se quiser... Pode desabafar, vou esta toda ouvidos... - Concordei forçando um sorriso.
— Não é nada... - Ajeito minha postura — É... Aquele dia, no restaurante... Eu beijei ruim ? - Perguntei vendo a confusão se instalar em sua expressão — Desculpa vir falando isso agora, mas eu não sou profissional em beijar e nunca tive experiências boas e você encerrou todas as vezes que a gente... - Paro de falar e gesticulo com as mãos.
S/n rio e segurou minhas mãos, eu a encarei com o ato e esperei ela falar.
— A questão não é o seu beijo, é comigo mesmo, eu fico nervosa e acabado parando no meio - Diz e concordei desviando o olhar — Não precisa ficar insegura com seu beijo, você beija bem - Diz e comecei a sentir meu rosto esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito •Billie Eilish•
Fanfiction[COMPLETA] S/n inesperadamente consegue um emprego como assessora de sua ídola, mas não esperava começar a ter sentimentos por alguém que antes era inalcançável. - Contém personagem transexual, então se não gosta não leia. Tudo encontrando aqui é to...