+10

322 41 3
                                    

Rererere... Votem ai gente.

1/2

.......
S/n Souza Point Of View

Fugi depois de tê-la deixado beija-la no meu carro ? Sim, mas ela fazer um post como este sendo diretamente para minha é sacanagem.

E o pior que Jéssica como uma boa Maria fifi ligou os pontos e me fez contar tudo a ela, contei até dos comentários durante o jantar.

— Ta de cu doce ? - Perguntou arrancando a almofada que me defendia — Porquê é o que parece senhorita - Jogo a almofada nela.

— Fica quieta, não sabe de nada para dizer algo - Disse brava.

— Sei sim, sei que está começando a ter sentimentos por ela além do tesão e com tesão acumulado e fazendo cu doce - Reviro meus olhos já insatisfeita com sua zoação — Nem eu sou tão enrolada assim - Cruzo meus braços chateada — Meu amor, cria vergonha nessa cara linda sua e aceita que está gostando da Billie, não vai fazer mal - Jéssica disse segurando meu rosto — E manda àquele garoto embora dessa casa - Suspiro concordando.

Jéssica é a irmã que pedi, ela vai embora daqui três dias, menos de uma semana e vou sentir tanta falta dela... Minha irmã de outra mãe.

(…)

• Um mês depois.

— Preciso de vinte e cinco dólares para pagar o táxi... Pode me emprestar ? - Nego focada no notebook, no meu trabalho — Vai, amanhã nosso pai me envia dinheiro e eu te pago — Nem ao menos mexi a cabeça para encarar o garoto, ele suspirou em frustração segundos depois — Sempre sendo inútil - Murmura.

— Lembre-se que está em minha casa Miguel - Falo ainda sem o encarar.

— Grande coisa - Murmura, e só agora o encarei, vendo-a mexer na carteira.

— É só sair Miguel, não vai fazer falta - O respondo e ela ri sem humor.

— Você não faz falta... Quer saber.. - Passa a mão nós cabelos e me encarar — Você é uma decepção, e eu realmente acreditei em você quando éramos adolescentes, mas os meus amigos estavam certos não é, você ia se tornar um traveco que tentar ser uma mulher, não chega nem perto - Caminhou para mais perto —  Mas se quer ser realmente uma mulher, traveco, vai lavar uma louça e lavar as minhas roupas que assim você pode ser 1% , Bruno - Quando terminou de falar eu apenas bati vom minha mãe bem no rosto dele, o mesmo sorriso e passou a mão no local — Bati igual uma putinha - Disse rindo.

— Tem dez minutos para pegar suas coisas e ir embora - O aviso sem expressão qualquer emoção.

Estava destruída com suas palavras mas esse tempo todo com ajuda psicológica né fez não mostrar fraqueza para quem não me quer bem, e minha família não me quer bem, todos me odeiam e só agora realmente essa ficha caiu. Todos interesseiros, falsos e maldosos, e se elees me quererem longe, eu ficarei longe, mas perto da única pessoa que não tem nojo do que sou, uma das poucas, minha avó, ela sim me quer perto e quer meu bem.

E por falar nela.. farei o que tiver em meu alcance para trazer ela para cá, longe da nossa família que so quer o dinheiro que ela lutou tanto para ter.

Quando a porta se fechou com força, apenas sentei no sofá e apoiei meu queixo em minhas mãos, depois suspirei e senti as lágrimas caindo, não deveria ser tão difícil ser feliz, ou a felicidade é apenas para quem não é homossexual ?

Deixei algumas lágrimas cairem, porém parei ao escutar Billie me chamar, tinha esquecido que ela iria vir aqui para a gente conversar sobre trabalho. Limpei o rosto e caminhei rapidamente em direção até a porta, abri e tentei mostrar meu melhor sorriso, mas acho que não consegui convencer ela.

— Seu irmão lhe deixou assim!? - Sua fala foir mais como uma afirmação do que questionamento.

Mexi meus ombros sem saber responder ela, só fechei a porta e caminhei para sentar no sofá, Billie sentou ao mei lado e me puxou para um abraço, aquele abraço me trouxe conforto que precisava.

(…)

— Ok, você quer sua avó aqui em Los Angeles mas seus pais não vão permitir ? - Concordei encarando Finneas — Tenho um amigos advogado que pode te ajudar nisso — Lhe entreguei uma folha e uma caneta — Aqui... Só ligar para ele e dizer que eu o indiquei e vai poder resolver esse problema — Sorrio pegando a folha e a caneta novamente.

Finneas minutos depois se despediu e foi embora, deixando eu e  Billie sozinhas, Billie logo apareceu com um prata cheio de taco, eu ri com sua expressão engraçada e a vi sorrir vindo até o sofá.

— Filme de terror e tacos, gosta ? - Concordei pegando um mini taco.

— Terror não - Murmurei e ela me empurrou pelo ombro.

— Não sabe o que está perdendo - Nego rindo.

Assistindo o filme, no caso só levei susto e Billie deu boas gargalhadas, porém, no final do filme, eu fiz ela assistir todos os filmes da Barbie comigo, e nesse momento estamos assistindo o que ela fez uma música.

Estava entretida no filme quando uma mão sorrateira começou a fazer um caminhão lendo até minha coxa direita, fazendo-me ajeitar no sofá mas ainda continuar sentindo a mão de Billie, agora na minha coxa, fazendo uma carícia, círculos lentos que me deixava agoniada, ansiosa e inevitavelmente ansiosa.

Soltar um longo suspiro fez com que Billie parasse de mexer os dedos, e eu novamente soltar um suspiro em desaprovação. Escutei um rio tímido dela pela minha ação mas tentei focar jo filme, que por sinal está muito bom.

Billie por sua vez, não parou de fazer suas carícias nada inocentes, pelo contrário, subiu mais a mão até que sinti encostar lá. Minha respiração parou, eu gelei, ela não móvel os dedos e a tensão estava entre nós fortemente, até que o celular milagrosamente começou a tocar e ela se afastou.

Obrigada meu Deus.

(…)

Billie Eilish Point Of View

• Dias depois.

Via os sites de notícias comentarem sobre a minha recém entrevista onde disse sobre garotas e minha atração por ela, demorei a tomar essa decisão de me assumir mas consegui e tirei um peso tão grande, me sinto aliviada e sem receo de fazer algo e esconder pelas críticas de Billie Eilish com uma garota,  mas agora está tudo feito e estou aliviada.

S/n ligou cedo para mim e ficamos conversando por horas, ela me escutou, e eu sou grata a ela, ja que normalmente não temho pessoas confiáveis em minha vida, tenho poucas e elas são preciosas.

Não teria uma nova turnê, apenas ano que vem mas farei muitos shows e novamente ficarei um tempo longe de S/n, ela eé uma mulher especial agora na minha vida, a companhia dela me agrada e me conforta, uma verdadeira amizade, que sonhei e pedi muito.

____________
Capítulo curtinho, sei disso mas terá mais como continuação ;)

Amor Perfeito •Billie Eilish•Onde histórias criam vida. Descubra agora