+2

564 64 6
                                    

Voltei, votem ai e relevem os erros.

.....
Billie Eilish Point Of View

Talvez tenha stalkeado minha acessora durante alguns minutos, talvez horas... Dias, de qualquer forma digo que foi por curiosidade e essa curiosidade me fez descobrir muitas coisas mas ninguém precisa saber.

Ao voltar com tolha de preferência daqueles bem grandonas que cobre o corpo inteiro,  caminhei em direção a S/n, ela estava quietinha na borda da piscina, ao lado das escadas, ela é tão fofa. Balancei minha cabeça para espantar os pensamentos e fiquei em frente a escada, depois me certifiquei que ninguém estava perto para ver algo e pedi que ela subisse, ela subiu e coloquei a toalha em volta dela mas sua roupa estava bem molhada e até o quarto iria deixar a casa bem molhada.

— Não acha melhor tirar pelo menos o short e a blusa ? - Perguntei vendo-a me observando com uma expressão confusa mas logo concordar, fechei meus olhos para ela não ficar tão desconfortável e quando acabou pediu para largar a toalha.

Caminhavamos em silêncio para o quarto, eu peguei algumas peças de roupas de Claudia para ela e um cueca do Finneas, mas não tinha sutiã.

S/n foi se trocar e eu epserei ela sentada na cama, não demorou e ela saiu secando o cabelo.

— Não peguei uma apertada não é ? - Pergunto fazendo-a franzir a testa e depois negar rindo — Ok... - Disse brincando com meus dedos.

— Como você soube ? - Pergunta de repente chamam minha atenção para si.

— Vamos dizer que andei te stalkeando durante algumas dias... - Disse e ela levantou as sobrancelhas.

— Billie Eilish vasculhando a vida da acessora, que feia Eilish - Diz e ponho a mão em meu rosto com vergonha — Mas agora quero saber como descobriu - Senta na cama cruzando as pernas, ela parece curiosa e nada desconfortável.

— Eu te procurei no Facebook, Twitter e nos Instagram e la achei uma conta de uma garota, e tinha várias fotos ai fui conectando tudo e percebi que era você nelas - Olhei para ela e a mesma me encarava com um  sorrisinho.

— O nome da garota é Jéssica - Concordei.

— Jé o que ? - pergunto sem entender e ela ri se ajeitando na cama.

— Jé-ssi-ca - Voltou a repetir e eu concordei.

— Jéssica - Repeti e ela bateu as mãos feliz  — Nomes brasileiros são diferentes - Murmuro.

— Sério ? Billie no Brasil é nome de cachorro - Minha boca se fez em um O enquanto ela ria — É séria, igual Dove Cameron, no Brasil Dove só tem a marca - Ponho a mão na boca tentando não rir — ok, ok ja deu a hora de ir embora - Diz e concordo levantando junto com ela.

— Te levo - Digo e ela nega — Você não vai sair sozinha esse horário muito menos com os dos malucos la em baixo, a não ser que queira transar depois ...- Ela negou com a cabeça várias vezes e eu concordei rindo — Então vamos, deixa suas roupas ai que depois entrego elas limpas - Avisei.

(…)

Um banho depois de entrar na piscina é reconfortante, e ainda mais quando ele esta quente e relaxa seu corpo, meu dia foi agitada hoje, sempre mas esse me cansou.

— O que aconteceu na piscina ? - Finneas pergunta após engolir a torrada — Vocês estavam bem juntinhas... - Reviro meus olhos.

— Apenas estava acalmando ela seu chato - Digo fechando a o pote.

— Humm - Finneas murmura — Tem mais uma entrevista amanhã, você e o Jesse... - Suspiro sem animo para isso — Se perguntarem se vocês namoram é apenas confirmar - Concordo chateada.

Amor Perfeito •Billie Eilish•Onde histórias criam vida. Descubra agora