Voltei.... •́ ‿ ,•̀
...........
S/n Souza Point Of View— Os idiotas vão ficar presos por muito tempo - Jéssica diz firme — A Billie não te contou mas ela vai para turnê e prefere que fique em casa cuidado de si - Me afastao para encarar ela sem entender o que disse — Faz dois meses S/n, você nem consegue usar as roupas que gosto para não mostrar seu corpo, sem contar que tem medo de ficar perto de homens, até de garotinhos - Abaixo minha cabeça envergonhada — Então concordo com ela de ficar e se esforçar para melhorar, vê como uma férias gratuita - Em seguida beija minha testa e volta ame puxar para um abraço.
Tinham se passado boas semanas, Jéssica estão aqui em Los Angeles desde então, cuidado de mim junto a Billie, ela e sempre atenciosa e cuidadosa e parece nunca esta cansada. Daqui duas semanas ela entra em turnê e não quer que eu vá, ninguém quer, ja que afirmam que eu não melhorei, e entendo que não mas acho que me afundar no trabalho vai resolver tudo.
— Vem comer S/n - Largo o celular e em seguida caminho na direção da bancada, tinha uma ótima comida para o almoço, estrogonofe, arroz e vinagrete, uma das coisas que amo comer — Come tudo e vá tomar um banho - Concordo sentando no banco em frente a bancada.
Jéssica me ajuda bastante, na verdade sempre ajudou, ela sempre foi minha amiga, irmã e até mãe. Ela se vira nós trinta para me ver bem, ficou estressada, com o que aconteceu comigo e apenas não bateu nos covardes porque eles estão presos... e como aqui eles não tolera abuso... ja sei bem o que aconteceu com cada um.
Comi mais uma cez algo que amo comer, Jéssica está fazendo tudo que gosto, acho que é para me sentir melhor e me mimar, e em falar em mimar... meu irmão mimado está estranhamente se aproximando novamente, ou tentando. Uma das nossas últimas conversas ele falou que nós como irmãos devemos ajudar um ao outro, e até pediu desculpas, e posso ser um pouco ingênua mas sei que ele quer algo nessa aproximação repetida.
— É para comer S/n - Pega o celular que peguei a poucos segundos — Anda - Mostro a língua para ela e a mesma repete minha atitude.
(…)
Tinha acabado de conversar com os pais da Billie, eu ficaria a turnê dela toda de férias, eles realmente estão preocupados comigo e erem que eu cuide da minha saúde e psicológico antes de querer me afundar do trabalho, eu apenas concordei e vou na minha primeira consulta hormonal dele de tanto tempo, depois que tudo eu simplesmente abandonei os remédios, me abandonei.
Após sentar na cadeira de espera retirei o celular do bolso e revirei os olhos ao ver que é meu irmão ligando.
Ligação On
— O que quer - Disse sem paciência.
— Uma ajuda sua... - Suspiro já receosa — Passei em uma faculdade boa em Los Angeles e pensei em morar contigo ai... - Rio com sua falsidade.
— Por que não vai embora da minha vida Miguel, some dela igual nossos pais e para de finger que gosto de mim, só de saparece e para de disfarçar seu repulso - Assim que falei desliguei e o bloqueei.
Ligação off
Ja estou farta de ter ele na minha cola fingindo que me aceita e aceita minhas decisões, ele quer se aproveitar para se dar bem no futuro que quer.
Fechei a bolso assim que meu nome foi chamado, fiz a consulta e depois de o médico aplicar o remédio fui embora, o local vai ficar dolorido por um tempo ,mas vale a pena ser essa dor.
Ao chegar em casa junto a Jéssica, ja que não consigo ir a lugar nenhum sem alguém ao meu lado, vi o carro Billie em frente, ela estava dentro dele, eu sorri feliz quando ela saiu do carro também sorrindo em minha direção. Corri para abraçar ela e senti bo cheiro bom que tem, as vezes queria que todos conjcecssem Billie realmente para ver o quão gentil e especial ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito •Billie Eilish•
Fanfiction[COMPLETA] S/n inesperadamente consegue um emprego como assessora de sua ídola, mas não esperava começar a ter sentimentos por alguém que antes era inalcançável. - Contém personagem transexual, então se não gosta não leia. Tudo encontrando aqui é to...