Voltei...
......
Billie Eilish Point Of View
Faz um tempo generoso que não converso tanto com alguém durante horas. Foi a madrugada inteira conversando com S/n, ela me fez bem, ajudou com minha crise e agradeci muito por isso, porque se ela não atendesse não sei o que faria, talvez até algo ruim com minha saúde.
— As pessoas são sempre agradáveis... - Sorri concordando com a apresentadora — Mas agora... O que queremos saber, como foi a pequena viagem para o Brasil ? - Pergunta curiosa e me ajeito com um sorriso de canto.
— Foi ótima mesmo não saindo tanto, curti o calor de São Paulo e alguns alimentos... - Respondo mantendo o sorriso nós lábios.
— Graças a sua acessora não é... Qual o nome dela ? - Passo as mãos em meus cabelos e rio — Estamos curiosos Billie - Diz fazendo a plateia gritar.
— Humm, não sei se devo dizer - Murmuro pata em seguida fazer um bico — Ela não vai gostar que diga o nome dela, porque vocês vão correr atrás de tudo sobre a mesma na internet...- Digo ja que não quero dizer quem S/n é. A mídia é cruel, as pessoas são cruéis então o quanto temos saberem dela melhor, não quero vê-la chorar por culpa minha, ja que qualquer um que conviva comigo vira assunto para as pessoas, assunto bom ou ruim, e às pessoas vão procurar até descobrir que ela é uma garota trans e não vão perdoar.
A fama cobra caro.
— Tudo bem, então vamos vamos falar sobre algo mais importante... Turnê e álbum - Faço careta — Quando sai um album novo senhorita Billie ? - suspiro olhando para os lados.
— Aiai - Murmuro — Não sei gente, mas estamos trabalhando para isso acontecer o mais rápido possível - Respondo com menos spoiler possível — E em questão de turnê... Também vai ser surpresa mas posso adiantar que está mais perto do que imaginam - Digo olhando entre câmeras, apresentadora e platéia.
— Gostei... - Diz a mulher.
(…)
• Dias depois - Los Angeles.
— Uma turnê... Vou participar de uma turnê contigo ? - Concordo cruzando as pernas.
Estava sentada na poltrona comendo pipoca enquanto encarava S/n, ela se vestia totalmente diferente.
Está linda como sempre e não sei porque mas parece que ela esta diferente desde que voltou, parece está carinhosa, não que esse jeito dela não existisse desde antes da viagem com um início de uma amizade mas sentia algo diferente.
— Não tenho roupas para esses dias Billie, são muitos - Rio concordando - Acho até melhor ficar por aqui mesmo - Nego deixando o saco de pipoca entre minhas pernas.
— Você vai, mesmo que sua função não seja necessária... Preciso de um amiga, companhia e alguém que saiba me ajudar a montar os looks - Digo o último de pretexto, porque vou ter definitivamente uma estilista para me ajudar em cada show.
— Hum - Questiona cruzando as pernas — Suspeito - Diz olhando no celular — Sua agente está livre hoje, ou quase ja que durante a sua entrevista Finneas disse que vocês tem que continuar a gravar a música - Concordo amassando o saco de pipoca vazio — Você come em - Murmura fazendo-me rir.
— Essa é uma das coisas que faço de melhor - Murmuro passando as mãos barriga.
— Nem quero saber as outras... - Gargalho com o que escutei.
— Claro que tem que saber - Digo tirando a blusa suja , ficando apenas de top — Canto bem, toco vários instrumentos... - Paro de dizer após raciocinar o que ela quis dizer... — O que pensou S/n ? - Questiono ela vendo-a sorrir em nervoso — Hum - Cerro os olhos em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito •Billie Eilish•
Fanfiction[COMPLETA] S/n inesperadamente consegue um emprego como assessora de sua ídola, mas não esperava começar a ter sentimentos por alguém que antes era inalcançável. - Contém personagem transexual, então se não gosta não leia. Tudo encontrando aqui é to...