Pois bem, começo lindamente dizendo que, quando uma mulher recuso atos sexuais ou toques se caracteriza abuso, abuso quando tudo é forçado... Isso é apenas uma fic ? Sim, mas pessoas reais ja passearam pela mesma coisa que leram no último capítulo.
Abuso sexual sem consentimento não é sexo, sexo é algo que ambas as partes querem. S/n sofreu abuso sexual ? Sim, sofreu mas não achei necessário narrar isto, e assim digo que nenhuma de vocês, que a sociedade dita como na maioria das vezes objeto deve aceitar este tipo de atitude. Se poder procure ajuda, denuncie, fuja e não volte nunca mais para um lugar com agressão sexual e não fique calada, serve para homens e etc, mesmo eles não sendo os mais atingidos pelo abuso, sexual ou não.
E outra coisa, nem todas as vítimas de abuso sexual tem reação, nem todas tem forças mesmo que não saia das mãos do agressor, nem forças para gritar e lutar para não ser agredida. E S/n foi uma delas, mesmo tentando se soltar e pedir por socorro no começo.
Abuso é crime, então não fique calado se ver ou ser vítima, mesmo que seja difícil.
..........
S/n Souza Point Of ViewExatamente como eles me dexiaram fiquei... Com minhas vestimentas de baixo até os pés e blusa rasgada junto com o sutiã.
Meu corpo tremia e não conseguia me mexer, não fazia absurdamente nada além de sentir as lágrimas descerem e descerem, enquanto minha mente rodeava nas cenas anteriores, e lembrar de cada uma delas apenas fazia com que as lágrimas desesse e me deixava sem forças para atender o telefone caido no chão. Não sabia quem era ja que não conseguia fazer nada, não consegui fazer algo durante e nem depois.
Fiquei naquela posição por bastante tempo, até que vi alguns homens se aproximarem, os vi se espantarem com minha situação. Todos perguntavam o que aconteceu, um deles pegou o celular que não parava de tocar e atendeu, escutei pelo nome dito ser Billie, escutar seu nome me fez chorar mais ainda, poderia ter aceitado continuar trabalhando e não ter ido para casa.
— Moça, sua namorada.. não sei, ta vindo com a polícia e a ambulância ok ? - Um garoto disse tirando a blusa de frio que vestia, ele me cobriu e sentou do meu lado, os amigos deles estavam no telefone, o loiro parece que ainda conversava com Billie — Me chama Jonas - Se apresentou — Àqueles são meus amigos, David, Josh, Will e Benjamin - Disse apontando para cada um.
Sei bem o que ele tentava fazer, me distrair.
— Sei que isso é ruim, o que passou, mas vai ficar tudo bem - Sorri abraçando o próprio corpo.
Continuei o encarando sentindo frio, e ainda tremendo. Billie não demorou a chegar, ela saiu do carro e veio correndo em minha direção, ela não tinha reação, não sabia o que fazer mas o que dava para perceber era sua raiva, a mesma caminhou para mais perto e sentou do meu lado, limpou meu rosto e ficou acariciando o local.
— Vou fazer eles pagarem - Disse apenas.
(…)
• Dia seguinte - Hospital.
Billie Eilish Point Of View
Segurava sua mão macia e delicada, enquanto a via dormir. A polícia ja tinha feito tudo, conversou com seguranças, viram câmeras que comprovou o abuso sexual, e acham os idiotas rápidos, idiotas que procuram advogados, mas nem que eu tenha que usar minha fama, vou fazer eles irem presos.
— Ela não acordou não é... - Nego encarando S/n — Não imaginei que agiria dessa forma com ela, você se preocupar bastante, são boas amigos ou talvez algo mais - Encaro meu irmão enquanto ele fala — Se ficarem juntas eu não quero ser tio cedo - Nego rindo — Vai precisar de muito apóio quando acordar, acho que também ficar distante de homem, ou seja, eu - Concordo olhando para S/n — Cuida bem dela.. vou tentar amenizar as coisas com os paparazzis incovenientes na frente do hospital - Sorri assentindo e ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito •Billie Eilish•
Fanfiction[COMPLETA] S/n inesperadamente consegue um emprego como assessora de sua ídola, mas não esperava começar a ter sentimentos por alguém que antes era inalcançável. - Contém personagem transexual, então se não gosta não leia. Tudo encontrando aqui é to...