Apareciiiu eeeeee.
Votem por gentileza rapaziada.
........
S/n Souza Point Of ViewMinha autoestima parecia que dependia de uma simples chamada de vídeo mo fim da noite, Billie aparentemente está se tornando alguém tão especial na minha vida que não sei como viverei quando ver um dia se casando e tendo filhos ou eu sendo demitida e nunca mais ter o mesmo contato de antes com ela e sua família, eu ainda estou de férias adiantas ja que a turnê ainda não acabou, ja faz quase três meses e amo escutar Billie animada dizendo que amou o show, os fãs... tudo, amo ver ela sorrindo e seus olhos azuis brilharem.
Billie Eilish é meu raio de sol em meio a tantos problemas, Jéssica costuma dizer que sou cadelinha número 1 da cantora, até mesmo contou isso a ela e ambas me zoaram por minutos, porém me preocupa o que possivelmente sei o que é todo esse sentimento, prefiro fazê-lo não existir.
— Bru... S/n, o Miguel morando ai vai ajudar a gente aqui, vamos economizar dinheiro e ele será muito grato por essa ajuda - Ri de canto com as palavras de minha mãe.
É tão difícil respeitar uma pessoa transsexual? Porquê para meus familiares é a coisas pior do mundo, o mesmo que missão impossível, eu apenas rio para não me acabar em lagrimas ou manda eles para àquele lugar.
— Mãe... Não sou ter nada em troca deixando uma pessoa interesseira ficar na minha casa porquê vocês não querem gastar mais dinheiro com seu filho - Digo óbvio e escutei ela e meu irmão suspirarem — Não sou obrigada a sustentar um folgado que vai me olhar com nojo todos os dias durante anos - Volto a dizer vendo a expressão de Miguel mudar para raivosa.
— Se for assim posso muito bem trabalhar e ajudar nas coisas da casa... - Cruzo meus braços encarando ele pela tela do notebook — ... Somos irmãos, temos que nós ajudar ... - Gargalhei alto e com vontade pelo que escutei.
— Não sabia que de homofóbico partiu para hipócrita ? - Arrumo meu cabelo dizendo em deboche — Somos irmãos... Não somos nada Miguel, quando mais precisei de você, você me assistiu levar uma surra por apenas ser eu, você apenas comeu seu sereal e me assistiu ser espancada na sala de casa, sala não, cozinha, sala e quarto - Iria continuar dizendo mas ele me interrompeu.
— DA PARA PARAR - Grita — Eu sei do que fiz e tenho minhas opiniões, mas apenas estou lhe pedindo ajuda - Disse gesticulando com as mãos — Ja lhe disse que vou trabalhar e ajudar nas despesas durante esse tempo - Aqueo as sobrancelhas sabendo que ele sempre foi o filho querido que os pais nunca deixaram ele fazer esforços.
No final da conversa, assim que desliguei o notebook encarei minha amiga que negava com a cabeça desaprovando minha decisão.
— Agora como nunca, tenho certeza que você não pensa com a cabeça certa - Franzo a testa — Você é muito idiota e inocente S/n MEU DEUS - Ponhe as mãos no rosto mas logo volta a me encarar — Se eu ver um olhar estranho dele para ti ele vai se ver comigo - Avisa apontando o dedo em minha direção.
Apenas balancei a cabeça em concordância vendo-a segundos depois sumir da sala, Jéssica com o passar do tempo começou a ser super protetora comigo, e hoje é capaz de tudo para me defender e me ver bem.
(…)
— Por que toda essas roupas ? - Questiono sem entender.
— Vai para um evento e tem que ir gostosa - Diz simples mexendo nas roupas em cima da cama — Tira a roupa S/n - Nego — Tem que por o compressor bonita e não da para ir com sutiã - Continuo encarando ela — Vai - Ela quer mesmo que tire as minhas peças íntimas na frente dela — Não tem nada ai que não chupei ou sentei meu anjo - Diz significa cruzando os braços.
Faço careta ja sem paciência e tiro as peças íntimas, depois coloco o short compressor e visto o vestido preto com detalhes em rosa, em seguida minha amiga escolheu um salto não tão alto e arrumou meu cabelo, agora é apenas eu saber onde vamos.
• Horas depois.
— Invadiu o evento é ? - Questionei em seu ouvido e Jéssica rio — Sua ainda não namorada fez uma música para o novo filme da Barbie e estamos na lista de convidados - Filme da Barbie — Pelo jeito estava no mundo da lua essas duas semanas né - Reviro meus olhos — Vai aparecer nas fotos ao lado da Billie - Arregalo meus olhos sem agreditar — Não faz essas caras se não me apaixono - Diz e sorri — Olha sua mulher ali - Avisa.
Billie está linda, e bem fofa no look... Estava com saudades dela.
— Sentiu saudade baby ? - Perguntou olhando em meus olhos. Apenas concordei balançando a cabeça e segurei sua mão — Vai fica nervosa ta, só sorria e sorria - Ri concordando mais uma vez.
Tiramos fotos, Billie manteve sua mão em minha cintura e algumas vezes apertava inconscientemente, mas o que me deu frio na barriga foi a entrevistadora perguntar se eu namorava Billie Eilish, eu ri nervosa e no final quem respondeu foi a Billie, deixando um ponto de interrogação no ar.
Agora é apenas ter páginas falando sobre nós duas e o suposto namoro.
— Agora você namora Billie Eilish - Finneas diz sorridente r eu reviro os olhos — Vocês tem uma química juntas, fariam um belo casal - Senti meu rosto esquentar com o que ele disse.
— O que está fazendo para ela mudar de cor ? - Billie entra no cômodo, eu conheço essa blusa...
— Nada, apenas que namora você - O ruivo disse mexendo os ombros — Não quero ser tio cedo - Engasgo com a bolacha.
— Você vai matar ela seu chato - Billie disse passando a mão nas minhas costas — Vamos embora daqui - Diz me puxando.
Logo estavamos em sua seu quarto e pude me lembrar de onde conhecia a blusa, ela é minha.
— S/NNNN - Saio do celular — Me ajuda aqui - Diz de dentro do banheiro.
Levantei e caminhei até lá, quando entrei não sei se fiquei mais impressionada com ela de cueca e top ou com suas mãos cheias de tinta.
— Preciso pintar o cabelo ... - Disse voltando a pôr as mãos no cabelo — Falta apenas essa parte de trás... - Diz e concordo ja sentindo minhas mãos tremerem — Pinta - Diz dando o pincel.
Pintei o que faltava mas não sei como me sujei, foi tinta até me meu cabelo.
— Entra comigo - Billie sugere e eu abro a boca várias vezes sem saber o que responder — Se não ficar desconfortável... - Diz de um jeito fofo.
Ela voltou a ligar o registro e tomar banho, e enquanto isso fiquei tentando tomar uma decisão, até que Billie chamou por mim de novo e eu decide ir, tirei minhas roupas mas permanência de sutiã de renda e uma cueca rosa que infelizmente era claro, ou seja, vai ficar marcado.
Billie Eilish Point Of View
Não queria ser uma pevertida, mas o volume me chamava atenção, e que volume vamos dizer, bem generoso por sinal e que ja tinha percebido desde o começo mas tem opiniões que guardamos para nós, igual a fisgada que sinto as vezes olhando para baixo. Talvez seja falta de sexo ou está praticamente no cio, ja que minha menstruação acabou a alguns dias e meus hormônios como sempre ficam a flor da pele.
— Agora da para lavar - Diz apontando para o cabelo que estava estava com a tinta.
Pintei meu cabelo parcialmente de vermelho, quis renovar, fazer algo novo mas que não estragasse meu cabelo.
No fim do processo gostei do resultado, agora era apenas deixar o cabelo secar...
___________
A fic de capítulos pequenos kkkkk votem ae gente.Sem revisão então desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perfeito •Billie Eilish•
Fanfiction[COMPLETA] S/n inesperadamente consegue um emprego como assessora de sua ídola, mas não esperava começar a ter sentimentos por alguém que antes era inalcançável. - Contém personagem transexual, então se não gosta não leia. Tudo encontrando aqui é to...