+12

305 32 3
                                    

Rererere.

Bora ler... E votar...

.........
S/n Souza Point Of View

Observava alguns das marcas que deixei eu sua pele tão clara, Billie dormia de lado, virada para mim, então seu busto não estavam tão coberto então via as marcas da noite anterior. Transamos não tão lendo e amoroso antes de dormir, foi o famoso foder com força, percebi que amo seus gemidos além dela, da famosa Billie Eilish e que antes era impossível de se alcançar, mas agora está ao meu lado, com nossos corpos nus juntos.

- Eu te amo tanto... - Sussurei deslizando meu dedo pela marca em seu seio - Tenho medo que me rejeite depois que saber, te amo como se fosse o amor da minha vida, e em tão pouco tempo... - Disse observando seu rosto tão delicado.

Enquanto a via, ela despertar aos poucos, ela se moveu um pouco, seus olhos serem vistos por mim novamente. Pude ver a imensidão azul, tão clara me encarar, sem piscar por alguns segundos, mas logos se fecharem e o sorriso fofo e que aqueceu meu coração surgi.

- Bom dia - Sussurei e lhe dei selinhos.

Billie suspirou e espreguiçou, depois me abraçou e encaixou o rosto no meu pescoço, sorrio com sua reação e ficávamos quase meia hora assim, ela cochilou um pouco mas tentou sair da cama sem cair, para ir ao banheiro, mas ao sentar na cama na segunda tentativa, eu levantei e a ajudei a fazer o percurso. Tomamos banho juntas, vi melhor seu corpo e suas coxas tinham aranhos feitos por mim, quando estava entre suas pernas com o meu rosto.

Sai do banheiro antes dela, me vesti, e deixei sua roupa na cama, depois desci e vi Maggie, ela me deu bom dia e um pipula do dia seguinte, eu recebi com vergonha e escutando ela dizer que estava tudo bem, apenas concordei com vergonha e levei o remédio junto com o café da manhã meu e da Billie.

Encontrei Billie parada em frente a cama esfregando os olhos com as partes de trás das mãos, uma cena fofa, seus cabelos estão úmidos.

- Trouxa seu café e isso - Lhe entrego o remédio o suco, ela bebe e tenta sentar na cama mas não deixo, faço ela sentar na poltrona ja que a cama estava suja, todos os lençóis seria lavados, não chegou a sujar a cama, mas os lençóis... Não sobrou um centímetro limpo ou melhor que não esteja molhado... - Daqui um tempo bebe esse e esse - Aponto para a segunda pilula e depois para o remédio de dor, se caso ela estiver tendo, ou até mesmo um desconforto.

- Eu gostei - Diz de repente, mas não entendi - Me surpreendeu - Sorrio envergonhada após entender - Não fica com vergonha, você foi bem, vou querer repetir a dose - Sorrio sem jeito.

- Acho que.. obrigada - Digo.

- Mas você... Gostou ? Digo... De mim... Eu não sou especialista nisso e... - A corto antes que ela se diminua mais, Billie parece der uma rocha para quem vê e não a conhece, mas quando paramos para olhar é uma pessoa precisando de amor, cuidado e de alguém que mostre que ela é uma mulher especial.

- Você foi ótima Billie, não se diminua por experiências ruins - Vi ela sorrir concordando, um sorriso fofo.

- Tudo bem... - Disse e sorrio de lado.

(...)

Minha avó estava melhor, ela já é uma senhora de idade e não tem muita energia para ficar na cama, mas surpreendentemente deu um jeito de vir para Los Angeles me ver. Recebi essa notícia horas anos dela chegar aqui.

Minha mãe avisou apenas para não deixar a mãe dela sozinha, nem impedir minha avó conseguiu, ela não veio sozinha, veio com quem menos queria, meu pai que trouxe meu irmão, ele foi para o Brasil por alguns dias e depois voltou por causa da faculdade. Mas agora mora em outro lugar e trabalha.

Miguel expôr tudo novamente para seus amigos, Jéssica me contou tudo.

Minha família me odeia e agora realmente vejo que o melhor é ter o total de zero contato com eles. Mas essa vinda da minha avó me fez lembrar do advogado que Finn me indicou, minha avó merece estar em um ambiente onde as pessoas não querem que ela morra para ter toda a herança, meus pais estão em primeiro lugar nesta fila.

Digitei o número do advogado entregue por Finn, fui atendida no segunda ligação, achei melhor marcar algo presencial e ele aceitou, séria na minha casa no escritório improvisado. Meu pau e irmão não estariam lá, a única pessoa da minha família qus pisa o pé na minha casa é minha avó, ela esta em uma consulta de rotina e logo vem me ver.

Deixei o advogado a sabendo de tudo, tive que falar sobre sofrer transfobia pelos meus pais e família mas isso agregou para a ação, o valor cobrado por ele não foi alto e logo essa briga começaria, tudo para ter minha avó comigo e bem.

(...)

Dias depois.

Finalmente depois de semanas encontrei minha avó, meus pais fizeram de tudo para eu não ver ela novamente, era para ver ela quando pisou em Los Angeles mas de algum jeito descobriram o motivo que pedi que ela fosse morar contigo.

Amo minha avó, ela merece um tratamento melhor, mas meus parentes apenas tratam ela bem pelo seu dinheiro, nada mais. Eu amo a senhora que me deu tanto valores e me quer feliz, por tanto quero ela ao meu lado, ao lado de alguém que queira estar junto a ela por amar e não esperando ela morrer para ficar com dinheiro e terras.

Minha avó ficará comigo agora, ela não está maid doente, mas contratei um enfermeira que faz mais que sua profissional enquanto eu estiver trabalhando, a primeira audiência foi vencida fácil, mas Alice terá agora que decidi seus bens, minha mãe quer parte do dinheiro, 50% mais 5% para seu filho, tirando netos e os outros filhos da minha avó, todos querem dinheiro.

Após a chegada do advogado na cafeteria, pedimos algo e tudo começou, estava eu, ele e minha avó. Ele explicou tudo, disse que ele pode seus bens para quem quiser, e que minha mãe alega querer 55% da herança por alegar ter bastante afeto com a  minha avó, cuidar dela por tantos anos e que ela vai saber cuidar e administrar bem o valor qur receber junto com alguns bens físicos. Tudo uma mentira ja que todos basicamente estão dizendo o mesmo.

Eu não me importo com dinheiro então não faz sentido, mas minha avó tem que dar um veredito e decidir para quem fica seus bens físicos e não físicos depois de morrer.

Alice no final quis conversar com o advogado sozinha, ela apenas disse que tomou sua decisão. E seja qual ser, vou respeitar sem reclamar.

— E sua namorada querida... Onde esta ? - Minha avó pergunta.

Encaro ela rapidamente antes de voltar a atenção para a rua.

— Ela não é minha...- Antes qur eu pudesse completar a senhora me interrompeu irritada.

— Vocês transaram - Arregalo meus olhos freando rapidamente — Não precisa ter bola de cristal para saber que isso aconteceu, você sempre ta ansiosa, e vergonhada e sorridente com ela — Abaixo a cabeça após o que escutei — Sei que está apaixonada por ela, não negue isso, e ela também parece estar - Diz.

Eu não falei nada, depois do que aconteceu eu e Billie estamos mais perto, mais íntimas mas aquele momento não se repetiu, continuamos sendo amigos e eu acessora dela, ela deve esta dormindo essa hora, teve uma madrugada bem cheia gravando músicas do álbum.

— Agora ande, estacione logo o carro - Pede e eu concordo voltando a realidade.

________

Então... A fic ta acabando....

Amor Perfeito •Billie Eilish•Onde histórias criam vida. Descubra agora