+13

323 38 0
                                    

Votem gays.

......

S/n Souza Point Of View

Billie como sempre está linda na premiação, feliz e animada e como sempre sendo elogiada.

— Deveria estar la - E mais uma vez Jéssica consegue me assustar no dia - Ta assustada por que meu bem ? - Pergunta e reviro os olhos.

— É uma premiação, o que eu estaria fazendo lá ?- Questiono o óbvio.

— Explica para ela Alice, porque sua neta ta de cu doce e se fazendo de sonsa - Suspiro ignorando ela — Deve contar seus sentimentos para ela, se não ela acha alguém e você vai ser a amiga com o amor reprimido - Diz e lhe encaro — É sério - Diz.

— Ela pode dizer que não sente o mesmo - Murmuro.

— Se dizer eu sou hetero - Jéssica disse e escutavamos vovó rir — Diz antes que você se machuque sozinha - Aconselha e beija meu bochecha.

— Ok... Mas e se foi tudo apenas momento ? Sério, eu sou uma mulher trans, e Billie é... - Paro de falar pensando — A primeira garota que verdadeiramente amei em toda a minha vida - Digo vendo-a sorri, sendo acompanhada pela minha avó que lia um livro, ela parou o que fazia e se ajeitou na poltrona.

— O amor é muito lindo para ter medo, eu o tive e construir uma família linda independente de tudo, então não deve ter medo de dizer o que sente - Disse de uma fôrma gentil mas firme.

— A única resposta ruim é eu sinto muito - Completa Jéssica.

Encarei a Tv onde ja passava outros artistas, mas me parei em pensamentos. Billie desde o começou foi maravilhosa em suas atitudes comigo, era uma famosa e agora é uma grande amiga e que estou apaixonada, eu vi as fraquezas dela, vi seus momentos frágeis e felizes, tudo foi recíproco, TUDO.

Mas agora estou prestes a tomar decisões que vai mudar minha vida drasticamente, dizer que amo a garota com muitos Grammys.

(…)

Eu estava decidida, contaria a Billie sobre meus sentimentos.

O que posso receber é um não e ter que superar, não passa pela minha mente que vou ser correspondida, mas nunca se sabe se não tentar, Billie estava em mais uma entrevista, a semana hoje foi agitada, muita entrevista, gravação, shows, uma loucura e ela não teve tempo para descansar direito, no máximo era duas ou quatro horas de descanso e muita massagem, além do mais depois que ela torceu o pé pulando como sempre em seu shows, vai ficar um jom tempo com uma bota ortopédica, e sem pulos.

Respirei fundo, sem saber o que fazer e começo dizer que a amo em pouco tempo trabalhando para ela. A O'Connell se mantinha no cômodo onde normalmente fica para compor músicas, estava mexendo no computador e passandos alguns sons, eu bati na porta algumas vezes, ela se virou e sorri pedindo que ei entrasse, assim fiz, ja nervosa e ansiosa.

E se eu falasse tudo de uma vez ? Rápido e sem rodeios ?

Resolvi puxar um assunto, não quero assustar ela.

— Nova música ? - Questionei e ela sorrio concordando, eu amo seu sorriso.

— É uma música solta, fora do álbum, sonhei com algo ontem e estou colocando em prática - Contou olhando para a tela — Tenho algum compromisso hoje ? - Pergunta virando a cadeira para minha direção.

Ela tem os cálculos em um rabo de cavalo, uma blusa regata preta com imagens que remete ao Rock e um Short legging.

— Não - Respondo olhando para meus dedos, eu não sei disfarçar quando estou nervosa, é impossível e quem me conhece percebe sem dificuldade.

Amor Perfeito •Billie Eilish•Onde histórias criam vida. Descubra agora