DSCLP PELA DEMORA GNT
Boa leitura..._____
Chegando em casa, Ryūnosuke continuava divagando em seus próprios pensamentos. Ao adentrar a porta da frente, sentiu-se deslocado ali. Parecia-lhe então um lugar estranho que devorava sua energia; que o observava. Sim, de longe essa era a pior sensação: como a de milhares de olhos invisíveis esgotando sua calmaria com as mais destruidoras hipóteses.
O sol se recolhia no horizonte em tons alaranjados através das janelas, fazendo sombras esgueirarem-se pelo chão da casa. Akutagawa sentiu-se bem ao lembrar do passeio. Seus dedos trêmulos tocaram seus lábios que agora sorriam discretamente. Tomou um banho demorado e tranquilo, sem ser perturbado por qualquer crise ou sentimento ruim. Ao deitar em sua cama, a lua já lhe havia aparecido, o tranquilizante astro brilhando intensamente no céu noturno. A Rua estava silenciosa, nenhum movimeto de carros ou pessoas. Tudo muito quieto, calmo.
Pegou no sono. Mas a paz não conseguiu chegar até seus pesadelos.
Sonhou que estava no Mitsuike park outra vez, abraçado com Atsushi, que sorria. Contudo, a silhueta de um rapaz o puxava e arrastava para longe. O platinado chorava enquanto era levado para longe dele, e Ryuu se lembrava de ter gritado algo como "deixem-no em paz, é a mim que vocês querem". Olhou para a direção oposta, onde no galho de uma grande árvore, a figura indistinguível de uma moça enforcava Gin com uma grossa corda. Sentiu então ser agarrado por trás, e caiu em escuridão. A escuridão como a da cela em que esteve no passado. Ouviu a voz desesperada de Atsushi bradando-lhe desculpas várias vezes.
Acordou suando frio em um sobressalto. Percebeu que havia derramado algumas lágrimas enquanto dormia. Repuxou as cobertas brancas e limpas sobre si e tentou dormir novamente. Não conseguiu se recordar se realmente conseguira dormir outra vez, mas sim de que ao olhar o relógio em seu celular, viu que eram 3:00 da manhã. Viu também algumas mensagens de sua irmã:
Gin
_Ei, faz um tempinho que não fala comigo, não é?_Como vai?
Ele digitou a resposta, a expressão de cansaço observando o tela luminosa do aparelho:
Ryūnosuke
Nem faz tanto tempo assim_Tudo certo. Te contei que consegui dois_ empregos?
Por aqui acho que está tudo bem agora. _
Ponderou contar à ela sobre a organização e Atsushi. Preferiu ter certeza das coisas primeiro.
Quando amanheceu o dia seguinte, Akutagawa precisou vestir um de seus casacos mais quentes. O clima havia esfriado mais drasticamente desde o dia anterior. Com a medida da chegada do fim do ano, o avermelhado das folhagens foi gradualmente substituído pelos neutros tons de marrom e acinzentado. Em sua caminhada até a cafeteria, encontrou-se com Atsushi no caminho. Ambos permaneceram calados até chegarem ao Tiger's. O Nakajima dessa vez não puxou as persianas que cobriam a fachada de vidro, apenas arregaçou as mangas, dizendo animadamente:
-Hoje você me ajuda na cozinha.
-Como? -Akutagawa se virou rapidamente de seu rumo até as estantes.
-Vai me ajudar na cozinha hoje. -Anunciou Atsushi- Dazai me mandou mensagem dizendo que o pessoal vem se reunir aqui. Não vamos abrir, ele disse que é importante.
-Importante do tipo...?
-Ele disse algo sobre um cara do governo, se não me engano. Falou que não é seguro recebê-lo no escritório. Um estranho, praticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Armed Street ~ {Shin Soukoku Fanfic}
FanfictionAkutagawa Ryūnosuke apenas procurava uma casa nova afastada dos problemas de Tokyo. Ao encontrar o lugar perfeito para se distanciar de seu passado sombrio que lhe atormentava em seus pesadelos, em uma pacata rua afastada do centro de Yokohama, ele...