.........................
.........................
Assim que eu acordei percebi que Harry havia partido para a sua sala comunal, o que me fez respirar aliviada, havia mas uma hora para amanhecer resolvi voltar a dormir mais um pouco e quando acordei estava atrasada por que minha colega de quarto se esqueceu de mim.
Desci as escadas com raiva, Draco olhou sorrindo e eu bufei.- Por que ela é assim? - perguntei e ele deu de ombros apenas peguei seu braço e fomos em direção a aula de DCAT ( Defesa Contra as Artes das Trevas) assim que chegamos Draco me olhou relutante.
- Preciso me sentar com eles por em quanto, se meu pai souber estamos fritos ! - eu concordei, tinha raiva do pai dele por isso, olha posso não gostar do Snape mas que ele fez bem feito fez, Lucius Malfoy merecia mais do que um par de chifres bem dado.
Me sentei sozinha a maioria dos alunos ainda não havia chegado, teríamos apenas aula teórica, vi uma sombra aparecer na minha frente e ergui a cabeça.
- Posso me sentar? - Harry perguntou timidamente.
- Claro. - falei e então ele se sentou colocando o livro na mesa.
- O que acha disso ? - ele perguntou mostrando o livro que a Dolores havia nós entregado.
- Quer sinceridade ou educação?
- Sinceridade.
- Uma grande bosta, o que adianta a teoria se não dá pra aprender na prática, deveríamos ter duelos talvez com alguma supervisão, como alguém pode se defender de um comensal da morte se nem um feitiço de proteção ou ataque a gente aprendeu .
- Depois da aula me encontre na torre, quero te mostrar uma coisa. Você vai ?
- Hum... Eu vou .
Não entendi muito bem o que aquilo queria dizer, embora estivesse curiosa pra saber.
Ana Paula narr...
Estava andando pelo corredor apreçada pra aula e acabei me chocando com alguém um pouco mais alto que eu, meus livros foram de encontro ao chão.
- Desculpa! - eu e a pessoa que eu ainda não tinha prestado atenção dissemos ao mesmo tempo.
- Há é você! - disse com disposto na voz. - Tinha que ser .
- Ei eu pedi desculpas, não foi de propósito! - ele disse o que me fez revirar os olhos. — Olha o que eu tenho que fazer pra você acreditar que eu não fiz de propósito pra você cair sabe!
— E por que eu deveria acreditar em você?
— Por que eu nunca faria nada contra uma garota bonita !
— Malfoy conta outra!
— Olha só não estou mentindo ! — ele disse exacerbado. — Se não acredita em mim o problema é seu mas que é linda é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐘𝐀𝐋𝐓𝐘 ❦ ×𝑆𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑆𝑛𝑎𝑝𝑒×
Fanfiction/ 𝐿𝑒𝑎𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒/ Severus Snape um homem mistérios cheio de segredos e cicatrizes, amargurado por todo o seu passado triste e marcado ele ainda se culpava por tudo que havia acontecido com Lily mas talvez o destino estava preparando algo...