❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦Snape estava começando a me assustar. Ele ia de um lado para o outro, no meu corpo parecia que ele iria furar o chão daquele jeito.
- Fala logo, o que temos que fazer?
- Não sem chances eu prefiro ser beijado por um dementador ! - wow, pra ele dizer algo assim era bem grave.
- Me dê isso aqui ! - exigi.
Ele me deu o livro e fiquei branca com o que pedia no livro, aquilo parecia mais um ritual estranho de casamento bruxo.
- ... dois deverão se fundir ! - gargalhei naquela parte e olhei afiada pra ele. - Isso é tipo um manual do sexo, como é que faz pra trepar?
- A pessoa mais nova atingida deve fazer as honra... Porra nenhuma que eu vou fazer isso! - li no livro pra ele .
- Não é como se eu fosse o culpado Srta. Gauthier! - ele disse com o seu habitual sarcasmo.
- E o que vai fazer. Me matar !? - o desafiei.
- Confesso que é a primeira coisa que passa pela minha cabeça, sim tenho muita vontade de mata-la.
Ele pensou por alguns minutos e se serviu de vinho dessa vez.
- Não tem outro geito? Um que não envolva eu e você trepando. - pensando bem não seria de todo ruim, era o meu passatempo favorito, chame como quiser hobby, esporte sexo pra mim vinha antes de sentimento mas eu não tinha mais essa certeza.
- Presta atenção que eu vou falar só uma vez, isso tem mais de mil anos, e eu queria saber como você por um acaso trocou as nossas almas. - ele por um lado tinha razão.
- Como eu vou saber, eu espirrei só isso.
- Isso é como o voto-perpetuo, e não é recomendado se fazer, como um casamento mas esse método foi banido, por que depois de feito não tem como voltar atrás, se caso um de nós romper o elo vamos os dois morrer. - queria me jogar da torre de astronomia ou do acento mais alto da arquibancada.
- Quer dizer que se eu trepar com você não vou poder trepar com mais ninguém! - não é como se eu fosse transar hoje de noite e amanhã com alguém diferente.
Não seria ruim ter o pau do Snape só pra mim.
- Só isso ? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐘𝐀𝐋𝐓𝐘 ❦ ×𝑆𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑆𝑛𝑎𝑝𝑒×
Fanfiction/ 𝐿𝑒𝑎𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒/ Severus Snape um homem mistérios cheio de segredos e cicatrizes, amargurado por todo o seu passado triste e marcado ele ainda se culpava por tudo que havia acontecido com Lily mas talvez o destino estava preparando algo...