ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ǫᴜᴀᴛᴏʀᴢᴇ // sᴏᴢɪɴʜᴏs

68 2 3
                                    

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××

       Havia uma festa com uma galera da  Sonserina e eu tomei a liberdade de chamar meus amigos grifinorios também, fui até eles cumprimenta-los estava tão agradável, me sentei com Harry enquanto Hermione e Pansy dançavam, Pansy tentava animar a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia uma festa com uma galera da Sonserina e eu tomei a liberdade de chamar meus amigos grifinorios também, fui até eles cumprimenta-los estava tão agradável, me sentei com Harry enquanto Hermione e Pansy dançavam, Pansy tentava animar a namorada e Hermione estava um pouco tímida.

- Serve vinho pra ela! - falei e Mione riu.

- Quero só ver você me carregar depois! - ela disse.

- Sua namorada te carrega.

- Cala essa boca! - as duas falaram ao mesmo tempo, eu e o Potter rimos e depois dançamos juntos já que o namorado dele estava ausente e o meu também.

Enquanto dançamos muito ao som de modern talking, eu já estava com um Harry Potter bêbado.

- Mamãe! - ele falava com uma voz chorosa.

- Não Harry, eu não sou sua mãe! Eu sou sua amiga. - tentei explicar e ele voltou a chorar no meu colo compulsivamente.

- Por que você não pode ser a minha mãe? Eu quero que você seja minha mãe! - ele disse soluçando, já fazia um tempo que ele tava assim. E pra piorar ele tava pendurado no meu pescoço e deitado no meu colo.

- Okay Harry Potter eu posso ser sua mãe! Mas para de chorar um pouquinho. - eu falei e ele sorriu igual um bocó.

- Você é minha mamãe! - ele disse e eu dei um tapa na minha própria cabeça.

- É Harry... sou sim! Confia.

- Eu te amo! - ele disse me dando um beijo na bochecha.

- Eu também Harry, mas você tem que parar de beber ! Ou beber pouco. - falei e vi Snape aparecer ali, meu brilho sumiu, eu senti um arrepio na espinha, todo mundo ficou mudo, uns saíram correndo e eu tava lá com o Harry no meu colo, logo atrás dele estava a professora de Artimancia os dois me olharam atônitos.

- Mas o que... - Snape só faltava soltar fumaça pelos ouvidos.

- Ele bebeu de mais... tá achando que eu sou a mãe dele! - falei tentando me explicar, ele mesmo assim não desmanchou aquela carranca irritada da face.

- Sevie...!? - eu tentei alertar quando ele pegou o Harry e ele fez ânsia a frente do calçado dele ficou toda suja.

- Pai !

- Não Potter! Claro que não. - disse rapidamente irritado. - Vamos! - eu comecei a rir quando Harry agarrou o Snape e o forçou um abraço não o largando.

- É sim.

- Por Salazar! - Snape grunhiu tentando se desvencilhar do bruxo mais novo.

- Ia ser curioso, no mínimo. - comentei com a professora Cate que se juntou a mim.

𝐋𝐎𝐘𝐀𝐋𝐓𝐘 ❦ ×𝑆𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑆𝑛𝑎𝑝𝑒×Onde histórias criam vida. Descubra agora