×××××××××××××××××××××××××××××××××××××
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Catherine Elise Malfoy era a prima mais nova de Lucius, uma sangue puro riquíssima mas solitária, não havia casado, quer dizer ela teve sim um marido mas o matou anos atrás, ela o odiava mesmo foi obrigada a casar-se com um cara com o dobro de sua idade e sem seu consentimento, eles praticamente a venderam como um pedaço de carne então ela finalizou um por um das pessoas que lhe fizeram mal começando por seu pai e seu marido.
Cate era uma mulher elegante, reservada e misteriosa e agora que o lorde das trevas estava de volta seus fiéis seguidores deveriam de estar presentes, Cate era fiel apenas a si mesma com tudo precisava fazer isso caso contrário iria morrer por quebrar o voto de lealdade que sua família tinha com Tom, ela não tinha medo de enfrenta-lo se fosse preciso, conhecia tão bem as artes das trevas quanto ele e não tinha pena de matar, e ele era só um verme.
Agora ela era a professora de Artimancia de Hogwarts, e na primeira aula já teve que aturar uma aluna dormindo em sua sala, ela não aceitava aquele tipo de comportamento mal educado. Mandou a garota para detenção com o professor de trato das Criaturas Mágicas até então não havia perguntado o nome da criatura .
Havia pegado um pouco de raiva da garota petulante, ela era o tipo de pirralha afrontosa que compete com professores, ainda mais com aquele sorrisinho sínico de quem não tá nem aí pra nada.
Vestiu sua roupa para o dia infernal que lhe esperava, a loira revirou os olhos só de lembrar que teria que dar aula pra um bando de cabeças ocas, mas enquanto passava seu perfume deslisou a mão por sua cicatriz escondida pela roupa que usa lembrando de como era despedaçada.
××××××××××××××××××
Snape estava em sua mesa tomando o café da manhã quando viu Beatris chegando na mesa da Sonserina e então aconteceu o que ninguém nunca imaginou, nem mesmo ele ou minerva, Havia uma mistura entre Grifinorios e Sonserinos como se aproximava das férias haveria o último jogo de Quadribol e todos estavam muito unidos pra uma ocasião tão competitiva.
- Não achou estranho esses alunos? - Minerva comentou. - Todos muito amigáveis.
- Já notei, isso é algum tipo de trégua... Eu acho ! - disse vendo a morena lhe lançar uma piscadinha nada discreta.
- O que foi isso?
A garota andou até a mesa dos professores e com todos ali ela os cumprimentou e puxou assunto com Dumbledore, Snape não conseguiu ouvir por mais que tentasse ela falava muito baixo e no ouvido do velho.
- Vá em frente! - o Diretor disse e então Beatris se virou para os Gêmeos Wesley que a observavam.
- Professor Snape... - ela começo lendo um pergaminho já não se aguentando. - Não me lance uma maldição pois o que estou dizendo é uma homenagem sincera dos seus alunos tão... queridos... - ela respirou fundo pra continuar e atrás alguns colegas riam. - Na verdade é uma cantada de dois alunos da Grifinoria... - sussurrou pra ele. - Severus passei na rua, vi sua cueca na janela... Vendo ela sem você imaginei você... Sem ela!
Ela se virou e saiu correndo antes de Severus alcançar a varinha de seu bolso e lhe lançar uma azaração ( apenas pra fazer um drama) por pouco a jovem desviou de seu feitiço e sorriu mandando um beijo.
- Nos te amamos professor Snape! - Os três disseram em coro e saíram dali.
- Pestes! - grunhiu enquanto Minerva e Dumbledore riam da cara dela. - Vocês estão rindo de uma coisa assim? Por que permitiu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐘𝐀𝐋𝐓𝐘 ❦ ×𝑆𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑆𝑛𝑎𝑝𝑒×
Fanfic/ 𝐿𝑒𝑎𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒/ Severus Snape um homem mistérios cheio de segredos e cicatrizes, amargurado por todo o seu passado triste e marcado ele ainda se culpava por tudo que havia acontecido com Lily mas talvez o destino estava preparando algo...