ᴄᴀᴘɪ̀ᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ // ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʟᴏᴜᴄᴀ

365 18 10
                                    

...................
.........

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


................................................................................

                       
                 " ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴏɴᴇ // ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʟᴏᴜᴄᴀ "

        Beatris encarava o teto do dormitório como se fosse a coisa mais magnífica e interessante que seus olhos já viram enquanto sua prima andava de um lado para o outro reclamando de como Draco Malfoy era um babaca e um mimadinho nojento, bom a morena tinha que concordar que Ana Paula era boa com adjetivos ofensivos contra o loirinho oxigenado, era de casas diferentes, Paula pertencia a casa dos leões; e Bia a casa das cobras com muito orgulho de si mesma, Paula era uma sangue-puro como todos chamavam quem tinha uma longa linhagem de bruxos na família, e a prima uma mestiça pai bruxo e mãe trouxa.

  Nada daquilo importava, pra falar bem a verdade as duas odiavam aquela baboseira de sangue sujo e sangue puro, sentia o sangue esquentar de raiva isso sim, mas nada que influenciasse em seu sorriso estonteante que poderia iluminar Hogwarts inteira, conversava com todos com exceção de alguns que não queriam papo com a mesma, alguns eram da própria casa.

— Bia... tá me zoando né?! Você não vai fazer nada, nem falar pra quele mimadinho nojento me deixar em paz! — ela reclamou.

— Paula. Paula! — a cacheada chamou e riu . — Se você não desse bola ele parava, mas como você fica levando tudo a ferro e fogo... Torna tudo mais interessante, parece até que não conhece. — ela disse e se levantou.

— Só faz o favor de avisar aquele seu amigo que eu vou matar ele qualquer dia desses! — Paula deu um abraço na prima e saiu emburrada do dormitório.

— ESSE ODIO TODO É AMOR ENCUBADO QUE EU SEI ! — gritou pra Grifinoria ouvir e pode ouvir um grito de raiva do lado de fora.

— Vai se foder você!

   A morena gargalhou alto no quarto e logo tratou de procurar uma roupa pra aula do dia, resolveu vestir uma calça social preta, blusa social branca, colete e gravata e seus All star preto, um presente que ela mesma comprou pra si, colocou a capa de sonserina e desceu até a sala comunal da sonserina, encontrando Malfoy e pansy a esperando .

— Se tenque parar de infernizar a minha prima Shakira do mal ! — Malfoy apenas riu satisfeito.

— Eu só tava brincando. — ele disse sorrindo igual um idiota.

— Se ela pular no seu pescoço de novo eu não vou ajudar .

Pansy ergueu as mão em direção ao amigo como se dissesse " eu também não" .

— Esse B.O é seu Draco !

— Vocês são duas chatas . — o platinado resmungou seguindo Beatris e Pansy que estavam de braços dados, Malfoy passou o braço pelo da amiga enquanto andavam pelo corredor.

𝐋𝐎𝐘𝐀𝐋𝐓𝐘 ❦ ×𝑆𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑆𝑛𝑎𝑝𝑒×Onde histórias criam vida. Descubra agora