ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴄɪɴᴄᴏ // ʙᴇʙᴀᴅᴀ

84 7 0
                                    

.....................
.....................

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Severus pareceu considerar e carregou a jovem no colo, pela floresta Proibida enquanto ela delirava em seus braços se permitiu observar suas feições delicadas e outras bem marcantes, o bruxo pudia sentir um ódio florescente pela jovem em seus braços por sua petulância e arrogância mas não podia negar que ela era bonita, a verdade é que a beleza da jovem deixava o Professor em um conflito interno de poder e não poder.

O que chamava sua atenção era uma pintinha
marrom que ficava no canto esquerdo do pescoço, lhe dava um charme especial aquela era a primeira vez que o mestre de poções via Beatris de olhos fechados e a boca do mesmo jeito, enquanto repousava tranquilamente em seus braços, a garota era pequena chegava a ter no máximo uns 1,64 de altura era magra mas com tudo pesava nos braços do homem mas carregar ela assim não era lá tão fácil, e aparatar com a garota dormindo não seria muito recomendável já que ela poderia acordar a qualquer momento e vomitar em cima dele, uma coisa que o professor não queria que acontecesse.

Depois de algum tempo andando com a garota no colo Snape se encontrava cansado, e não demorou muito pra sonserina acordar naquele ritmo por que a descida era enorme, a jovem sorriu com gracinha pra ele o que fez Snape revirar os olhos, estava bêbada pra piorar.

- Meu príncipe encantado veio me... Salvarrr!!! - ela esbravejou com a voz esganiçada. - a jovem olhou o Professor com repreensão. - E-eu nãooo preciso de ninguémmm !

- Cale-se! - Severus grunhiu entre dentes.

- Por que? - perguntou com uma sombrancelha erguida. - Vai me bater, vai ? - Gauthier provocou.

- Infelizmente eu não posso dar um fim em você!

- Que peninha ! - a garota ficou calada o restante do caminho inteiro o encarando como se fosse algo mágico, divino, mais interessante que a vista privilegiada que tinha do castelo agora.

- O que tanto você olha pra mim assim? - o Professor achou ter pensado alto de mais já que ela escutou a pergunta.

- Vo-você até que é bonito prof ! - a afirmação fez Severus Snape a encarar com desdém, mas ele não iria falar em voz alta que gostou do elogio mas aquilo o pegou totalmente desprevenido, Bia gargalhou pela expressão de confusão no rosto do homem de vestes escuras .

- Você só pode ter um problema mental !

- Meu problema mental é você! - ela disse fazendo um bico, uma carranca igual a dele mas ela estava bêbada então não causava medo nenhum. - Você precisa sair da minha cabeça!

- C-como é que é?

- Por que me ajudou ? - perguntou e Snape ficou em silêncio por um momento pensado se deveria ou não responder, bom ela não iria lembrar de nada no outro dia mesmo.

- Você estava com dificuldade com voltar pra escola, sabe quem era ele? Não eu presumo. Era um seguidor do lorde das Trevas e ele iria se aproveitar de você e muito provável que depois escondesse o seu corpo muito bem escondido depois de te finalizar. - mais provável que ele deixasse o corpo da garota exposto na mata pra alguém achar, pensou Snape. - Você não serve de nada pra mim se estiver morta! É insuportável mas e fundamental viva .

- Me sinto importante agora!

- Pois não deveria !

- Chato ! - Bea soltou um muxoxo descontente.

Snape estava prestes a perder as rédeas da conversa, ele não era fã de ouvir comentários sobre si, nem ficar cuidando de pessoas bêbadas.

Derrepente a garota aproximou o rosto do pescoço do bruxo que ficou surpreso com o ato, ela deixou um beijo na curvatura do pescoço de snape sem qualquer vergonha.

- Ficou nervosinho né? - ela zombou e Snape quis esganar a garota em seu colo.

- Chega dessa palhaçada.

Ele largou ela no chão, Beatris gargalhou alto quando o mesmo saiu andando irritado, parecia preste a explodir de raiva, a jovem começou a tossir e vomitou na mesma hora, obrigando o bruxo a voltar e segurar seus cabelos longe do rosto pra não sujar.

- Eu me odeio !

- Eu também.

Foi minha vez de revirar os olhos e outra ânsia veio me fazendo arquear.

- Se me sujar eu esgano você.

Beatris olhou para o professor irritada e mesmo a contra gosto foi carregada pelos corredores escuros das masmorras.

- Qual é o segredo pra deixar o cabelo tão brilhoso assim? - ela perguntou e Snape revirou os olhos sem olhar pra ela.

- Não pode ficar calada nem por um segundo ?!

- Não.

A cabeça do homem fervilhava por vontade de matar Beatris, como uma garota poderia ser tão insuportável como ela? E então ele se esforçou pra lembrar de outra coisa, e se assustou ao perceber que por um tempo longo tinha se esquecido de Lily Evans Potter, ele olhou pra morena que estava em seu colo, e percebeu que ela o observava curiosa.

Assim que Snape chegou em frente ao dormitório da sonserina bateu na porta com serta dificuldade e não somente Pansy Parkinson estava lá dentro, sim Draco Malfoy, Blaise, Crabe e uma aluna da Grifinoria Ana Paula Gauthier.

- Professor Snape!

- Padrinho ?

- Me dêem licença! - exigi e passei por todos colocando a garota na cama, mas Gauthier não queria ser separada dele, seu aperto ao redor do pescoço dele era de uma força tremenda. Todos os presentes naquela sala olhavam atentamente pra ele.

Com muita dificuldade Snape se desprendeu da jovem e a cobriu.

- Diga a ela pra ir até a enfermaria amanhã cedo, pegar a poção que vou deixar com Madame Pomfrey ! Boa noite!

Ele saiu olhando diretamente para a intrusa ali mas sabia que era apenas preocupação com a prima.

- E menos 5 pontos para a Grifinoria por estar fora da cama há essa hora, Srta Gauthier!

Ele se foi e todos olharam surpresos pra a garota que queria matar Snape.

- Qual é o problema dele ? - ela perguntou e Hermione retirou a capa da invisibilidade de Harry na cabeça.

- Bom ao menos não vamos precisar ir procurar por ela fora da escola ! - Mione comentou e a amiga a olhou com a cara nada boa.

- O que será que aconteceu?!

- Ela bebeu foi isso que aconteceu o burro.

A conversa se encerrou ali e cada um seguiu ao seus respectivos dormitórios.

A conversa se encerrou ali e cada um seguiu ao seus respectivos dormitórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐎𝐘𝐀𝐋𝐓𝐘 ❦ ×𝑆𝑒𝑣𝑒𝑟𝑢𝑠 𝑆𝑛𝑎𝑝𝑒×Onde histórias criam vida. Descubra agora